terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Shaman: pela primeira vez ao vivo em Araçatuba/SP



A banda paulista Shaman, um dos maiores nomes do Heavy Metal nacional, se apresentará na cidade de Araçatuba/SP no dia 24/03 na famosa casa de show da região Vivere Eventi  dando continuidade a turnê de seu último álbum, Origins, lançado em 2010 pela AFM Records.

O evento também contará com um apanhado de bandas covers que abrirão para os paulistas. No set, estão o The Best of Guns N’ Roses Tribute, System of A Down Cover, Metallica Brasil Tribute e a única banda araçatubense da noite, Salvanor. A banda tem um álbum de estúdio gravado em 2006, chamado Scars in Soul e é bem conhecida na região. O Salvanor nessa noite, fará um tributo ao Iron Maiden, como no começo de carreira do grupo, porém, muito mais afiados.

Contando com Thiago Bianchi (vocal), Leo Mancini (guitarra), Fernando Quesada (baixo) e o único membro original remanescente Ricardo Confessori (bateria), o grupo promete um grande espetáculo para o público Rock n’ Roll araçatubense e regional.

A casa de evento Vivere Eventi, conhecida na região por trazer artistas sertanejos, agora abre as portas para um público mais alternativo que não se acomoda à moda interiorana. Iniciativa que chega a ser revolucionária nessa região do interior paulista.

O evento terá o título de Metal Rock Fest, e segundo os organizadores, se alcançar as expectativas de público, o Rock pesado será de praxe nos eventos da casa. Então, você que é do Rock n’ Roll, compareça e faça parte dessa revolução na cidade.

Informações sobre preço e política do evento: www.metalrockfest.com.br

Fonte: RockWay



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário