quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Promoção: Sigo o @Rocksblog e @Phornax e quero ganhar o EP Silent War


A partir de hoje vamos presentear os seguidores do blog com CDs, EPs, ingressos, os mais diversos brindes de nossos clientes e  parceiros.
A primeira promoção tem como objetivo comemorar os mais de 6.500 followers do Rocks, e para isso serão sorteados dois (02) EPs Silent War da banda porto-alegrense de heavy metal  PHORNAX, um de nossos clientes.
Para participar é simples. Basta você seguir o nosso twitter @Rocksblog  e o @Phornax e retuitar a frase:
Sigo o @Rocksblog  e @Phornax e quero ganhar o EP Silent War http://kingo.to/YVr 
O sorteio como de costume será feito através do Sorteie.me no dia 17/02. Você tem até às 15h deste dia para concorrer, quanto mais tweets, mais chances você terá.





Regras:
1º: Siga os perfis: @Rocksblog e @Phornax 
:Twitte/ dê RT, até o dia 17 de fevereiro de 2012, na frase seguinte:
Sigo o @Rocksblog e @Phornax e quero ganhar o EP Silent War http://kingo.to/YVr
: Atenção “Perfis excessivamente Promocionais”, criados para participar de promoções e garimpar prêmios, serão desclassificados. Em caso de desclassificação, um novo sorteio será feito na mesma hora;
4º: O sorteio será feito através do Sorteie.me, e usaremos a URL da frase http://kingo.to/YVr  para realizar o sorteio;
: Os ganhadores, no caso dois (02) devem residir no território brasileiro e terão o prazo máximo de 72h para entrar em contato com o Rocksblog (Responsável pela promoção) para reclamar seu prêmio. Passado esse período, um novo sorteio será realizado;
: Equipe do Rocksblog ou seus Parceiros serão vetados da participação na promoção.
: Não nos responsabilizamos por qualquer falha técnica, de transmissão ou de serviços prestados pelo Twitter, ou pelo site ferramenta virtual de sorteios. Caso haja algum problema de ordem externa à nossa responsabilidade e domínio, realizaremos o sorteio em outra data e/ou horário.
: Os EPs serão postados pelo Rocksblog apenas uma vez. No caso do prêmio retornar ao rementente por motivos diversos, como o destinatário fornecer um endereço errado ou não retirar seu produto nos Correios após a tentativa de entrega feita pela agência, o prêmio será sorteado novamente.
: Lembre-se de não “bloquear” seu perfil no Twiiter.
Lembre-se de que a data máxima para participar do sorteio é dia 17 de fevereiro de 2012 até às 15h, e somente pessoas residentes no Brasil podem participar. A participação de empresas e corporações também está vetada.
O resultado será divulgado nas mídias do Rocksblog no mesmo dia.






Crédito Fotos: Pati Scarlet



Nenhum comentário:

Postar um comentário