terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PASTORE: Guitarrista e Baixista divulgam capa do novo álbum e detalhes da produção



O Guitarrista e o baixista da banda de heavy metal paulista PASTORE, respectivamente Raphael Gazal e Aléxis Gallucci, acabam de divulgar a capa do seu novo CD que será lançado no japão em março de 2012 e no Brasil ainda no primeiro semestre do corrente ano.


O tema da capa é a decadência da sociedade atual e a desumanização dos indivíduos. É uma representação surrealista da destruição e das desigualdades sociais. É óbvio que a proximidade dos monumentos é apenas para representar a decadência em termos gráficos e causar impacto. O personagem central mostra a rapidez como acontecimentos apocalipticos acontecem, em escala mundial.

A capa e fotografias do novo álbum da banda, intitulado The End Of Our Flames, foram feitas por Marcelo de Paiva do Studiomp2. A capa é uma ilustração e não uma montagem de fotos.


Ainda sobre os detalhes do próximo CD, novamente a produção ficou a cargo do guitarrista da banda, Raphael Gazal, que também é o principal compositor. A mixagem e masterização serão feitas pelo sueco Thomas Plec Johansson, da Panic-Room Productions, que tem em seu currículo, além de vários prêmios na Europa, o recente trabalho do Germán Pascual, Divine Fire. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário