quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pastore: divulga título do novo álbum



Aléxis Gallucci, baixista da Pastoredivulgou na tarde de hoje no Facebook Oficial do grupo, o título do segundo álbum da banda, que está em fase de finalização, que se chamará The End Of Our Flames.
O baixista explicou para o Rocksblog, com exclusividade, o motivo da escolha do mesmo.

"Seguindo a temática do CD anterior, The Price For The Human Sins, iremos tratar sobre  temas atuais no novo álbum. Falaremos sobre as mazelas da sociedade, porém não iremos perder a visão positiva, queremos além de abrir os olhos da sociedade, demonstrar esperanças para a mesma. 
O titulo The End Of Our Flames foi pensado a partir da capa do CD, que ficará a cargo novamente de Marcelo de Paiva Berno do Studio MP2. Apesar de parecer negativo, ele deixa questionamentos. Será mesmo que nossa chama está acabando? Deixaremos nossos fãs decidirem." comentou Aléxis Gallucci.

E as novidades não param por aí, segundo ainda o baixista da banda,  a  partir da última semana do mês de janeiro,  serão divulgados videos das gravações do novo álbum. 
Durante todo o mês vigente a banda  tem como foco a finalização do novo álbum, a partir de fevereiro a banda volta a agendar shows.



Conheça mais a banda:


http://www.myspace.com/bandapastore
http://www.reverbnation.com/pastoreband
http://twitter.com/Banda_Pastore
http://www.hydrantmusic.com/artists/PASTORE
http://nightmarerecords.com/NMR/online-store/artists-n-z/pgxso-product-details/prx-850/ctx-3
http://www.orkut.com.br/Community?cmm=45634069
http://www.facebook.com/pastore.oficial
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000550561990&ref=ts
http://www.lastfm.com.br/music/Pastore







Nenhum comentário:

Postar um comentário