Machinage: Peso, Velocidade e Melodia

Publicado em: quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Peso, Velocidade e Melodia são os 3 fatores que definem a Machinage, fundada em 2007. A banda surgiu na cidade de Jundiaí com Fábio Delibo e Fernando Kump.
A proposta da banda sempre foi acreditar na sua própria identidade, fugindo de rótulos e compondo um material que mescla a fúria do thrash metal 80’s com a técnica do estilo atual, além de um vocal agressivo e ímpar.
A Machinage já dividiu o palco com grandes nomes do metal como Overkill, Sepultura, Nuclear Assault Dismember, Tim Ripper Owens, Andre Matos, Angra, Almah, Torture Squad e Korzus confirmando ser uma grande promessa.
Em 2010 Fernando Kump sai da banda e Renato Lorenccini o substitui fazendo parte da turnê Norte Americana, andando mais de 3850 milhas através de 24 estados e 16 shows.



No mesmo ano Machinage grava seu álbum de estreia intitulado It Makes Us Hate produzido pela banda tendo a participação de Antônio araújo (Korzus) na faixa Next Victim, e foi mixado e masterizado por Tim Laud (Soulfy e Cavalera Conspiracy) no Porch Studio.
O CD conta com 9 faixas do mais puro metal e será lançado em Janeiro de 2012 pela MILDISC RECORDS no Brasil e ROMULUS X RECORDS nos EUA.
No fim de 2011 Lorenccini deixa a banda e Fernando Kump volta a banda.

Hoje a banda é formada por Fábio Delibo (guitarra e vocal), Fernando Kump (guitarra), Adriano Bauer (baixo) e Ricardo Mingote (bateria).














Conheça mais a banda:

www.myspace.com/machinage

Enviado por Machinage

0 comentários:

Postar um comentário