Hibria: guitarrista Diego Kasper deixa a banda

Publicado em: terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A banda de heavy metal HIBRIA informou em seu site oficial que o guitarrista e produtor DIEGO KASPER deixou a banda após 15 anos de atuação. O motivo que levou o músico a sair da banda foram projetos pessoais.
O guitarrista e também produtor RENATO OSÓRIO (Scelerata/Magician) junta-se ao grupo para dar continuidade ao trabalho com IURI SANSON (vocal), ABEL CAMARGO, (guitarra), BENHUR LIMA (baixo) e EDUARDO BALDO (bateria) que já estão em processo de composições para o novo álbum.

O guitarrista participou das gravações dos três CDs já lançados da banda gaúcha, participou de inúmeros shows e inclusive do primeiro DVD ao vivo que a banda gravou em sua última turnê pela Ásia.


O nome desse primeiro DVD ao vivo da banda também  foi revelado hoje e se chamará “Blinded by Tokio – Live in Japan” e  a arte do mesmo está disponível  no site oficial da banda www.hibria.com. O DVD  foi gravado no Shinagawa Prince Stellar Ball, na cidade de Tóquio no Japão no dia 15/05/2011, marcando uma trajetória de 14 anos da banda.

Links Relacionados:

http://www.myspace.com/hibria
http://www.hibria.com
http://twitter.com/hibria
http://facebook.com/hibria
http://facebook.com/mundometal
http://programamundometal.blogspot.com
http://ipanema.uol.combr

Foto Diego Kasper: Marilia de Souza
Foto Banda: Divulgação
Texto: Cida Goulart

Enviado por Programa Mundo Metal








0 comentários:

Postar um comentário