quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Phornax: entrevista no Programa Mundo Metal na Ipanema FM [Rede Bandeirantes]





Domingo, dia 27/11, a banda convidada do Programa Mundo Metal capitaneado por Flávio Soares na Rádio Ipanema FM foi a porto-alegrense PHORNAX. Cristiano Poschi e Maurício Dariva, respectivamente vocalista e baterista da banda, bateram um papo com o apresentador do consagrado programa que vocês podem conferir no vídeo a seguir. Assuntos como o EP Silent War, recentemente lançado, e falando nisso, já está disponível para aquisição, a partir de hoje, no site oficial da banda, a participação da banda no Pré-Cosquin Poa - Etapa Metal - no próximo domingo, dia 04/12,  no BateMacumba Bar, os shows que a banda já participou entre outros assuntos.





Agradecimentos ao grande Flávio Soares, como dizem uma lenda viva da cena metal do estado, ops, do Brasil. que há quase 30 anos está apostando nesse gênero musical, sem se deixar corromper e sempre dando oportunidade para a cena underground mostrar seu trabalho. 

Não esqueçam de prestigiar o Programa Mundo Metal que vai ao ar aos domingos a partir da meia- noite na Rádio Ipanema FM 94.9 . 





Fotos e vídeo: Sônia Butelli



Site da banda www.phornax.com.br
Email para pedidos do EP: pedido@phornax.com.br
Email para contato: contato@phornax.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário