sábado, 26 de novembro de 2011

PHORNAX: Banda anuncia lançamento do EP Silent War





"Silent War", é composto de 4 músicas e uma Introdução que dá um clima interessante para o inicio da faixa titulo. Todas músicas trazem uma pegada forte, agressiva e direta do mais puro heavy metal, resultando em um disco para energizar do inicio ao fim os seus ouvintes.

O EP foi produzido pelo guitarrista e compositor Thiago Prandini e foi mixado e masterizado por Sebastian Carsin no estúdio Hurricane. O vocal agressivo de Cristiano Poschi aliado aos poderosos riffs de guitarra, a versatilidade do baixista Ederson Prado e a forte bateria de Mauricio Dariva fazem de Silent War com certeza um petardo para nossos ouvidos.

"O Sebastian foi escolhido em função dos trabalhos anteriores, escutamos os resultados das bandas MENTAL HORROR, IN TORMENT e DECIMATOR e vimos que a qualidade extraída nas suas gravações eram de extrema qualidade, não devendo em nada para bandas gringas. Era isso que queríamos no som do PHORNAX." Comentou o guitarrista Thiago Prandini.

As letras exploram o tema do apocalipse, uma alusão à eterna luta entre o certo e o errado, o bem e o mal, abordando uma visão abstrata do cotidiano, em uma forma livre de interpretação dos fatos que cercam este tema.



Track List

1 - Smell of Death
2 - Silent War
3 - Dare of Destruction
4 - Ghosts from The Past
5 - Final Beat

Site da banda www.phornax.com.br
Email para pedidos do EP: pedido@phornax.com.br
Email para contatocontato@phornax.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário