quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pastore: Pré- Produção do novo CD pronta

A banda paulista de Heavy Metal PASTORE formada por Mario Pastore (Vocal), Raphael Gazal (Guitarra),  Aléxis Gallucci (Baixo) e Fábio Buitvidas (Bateria) já está preparando o sucessor do seu bem sucedido álbum debut The Price For The Human Sins lançado em setembro de 2010 e que teve distribuição não somente aqui no Brasil, mas também no Japão, Estados Unidos e Canadá.
Tive a oportunidade de conversar com Mario Pastore e Aléxis Gallucci, respectivamente vocalista e baixista da banda,  para saber como anda esse processo e comprovei a empolgação de ambos, nisso inclui-se toda a banda,  em relação ao segundo trabalho do grupo, ainda sem título definido.


"Depois de muito trabalho, já estamos com todas as músicas prontas do novo CD.
Encerramos a fase da pré-produção. As demos estão sendo finalizadas e logo começaremos a gravação oficial. Só tenho uma coisa a declarar: Vai ser uma coisa... MAIS PESADO, PORRADA! Amo ter a oportunidade de gravar músicas no estilo de metal que sempre gostei, amo a equipe que trabalha comigo, amo meus amigos e fãs! "comentou o vocalista.

"Esperem uma verdadeira Ode ao metal tradicional! Vai ser mais tradicional, mais direto. Queremos resgatar o metal na sua essência. Um metal mais fiel, honesto, mas sem perder a modernidade. Acredito que o som está mais maduro. O Raphael, principal compositor, nos apresentou músicas empolgantes. Praticamente todas vão ser daquelas que a galera não para de pular nos shows. O vocal do Mario está mais bem colocado e ele está explorando ainda mais sua versatilidade. A cozinha agora está completa. Afinal, no disco anterior, o baixo foi gravado pelo próprio Raphael, agora, que estou na banda, estamos trabalhando bastante baixo e bateria. como nunca tinha feito anteriormente. Presto atenção em cada bumbo, cada acentuação. Os fãs podem esperar um ótimo CD. Somos uma banda bem estruturada agora com uma formação fixa, o que contribui diretamente na sonoridade das músicas. Acreditamos que encontramos um bom caminho a seguir. Espero que o pessoal goste desse novo trabalho, pois estamos muito empolgados e felizes em realizá-lo". comentou o baixista.


Veja algumas fotos da banda durante a pré-produção do novo trabalho:
 

Dia 25/12 VIII Feliz Metal no Acre (Em breve maiores detalhes)

Assista a seguir o clipe de Far Away, primeiro da banda Pastore.


Para adquirir o  CD The Price For The Human Sins, mande um e-mail para mpvoz@msn.com ou raphael@maiden.com.br 


 Recentemente a capa do primeiro CD do Pastore, criada por Marcelo de Paiva Berno, foi selecionada entre as melhores capas de álbuns Hardy/heavy  nacional, leia aqui .
Fotos  por Simome PireS

PS:Aguardem em breve uma  promoção da banda com o Rocksblog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário