terça-feira, 18 de outubro de 2011

Asper: a banda


A banda gaúcha de Heavy Metal ASPER iniciou suas atividades no ano de 2002, na cidade de Porto Alegre.
"A Asper se propõe a fazer um Heavy Metal pesado, tradicional e harmonioso, não se preocupando em copiar ninguém, apenas se preocupando em transparecer sua própria identidade através de suas músicas" disse Emanuel Seagal.

Após ter lançado um single, duas demos e uma coletânea nacional "Metal Attack" e tendo várias mudanças na sua formação, no ano de 2011,  lançam o single “Listen to the Inside” contendo três músicas inéditas.

Single 2011 "Listen to the Inside"

1- Listen to the Inside
2- Ex. Sen. Per.
3- Play Again

O Single encontra-se disponível para freedownload  no site oficial da banda.

A banda conta com Daniel Caruso (voz), Gabriel Valle (guitarra), Stenio Zanona (guitarra), Uesti Papeé (baixo) e Martin Estevez (bateria) que continuam em processo de gravação do trabalho completo que terá como título o nome da banda. O esperado álbum "Asper" está sendo gravado e mixado no estúdio LKR.
A capa ficou a cargo de Robson Piccin.


Veja a performance do quinteto a seguir:








Asper The Game

Game for PC

A banda Asper lançou juntamente com seu  single "Listen to the Inside" o jogo para PC "Asper The Game" totalmente gratuito disponível para download no site oficial.
Se você sempre sonhou em dar tiros de raios com a guitarra em emos, pagodeiros, funkeiros, além dos chefes Big Faust e Gu.Weapon. Esse é o seu game.
São cinco fases, e nesse jogo tera que livrar a banda de todos esses males. No final se vencer, o show da banda é feito sem problemas e mais uma vez o Heavy Metal reinará sobre o domìnio da TV.




Conheça mais a banda:;

Site

Facebook Profile 

Twitter

facebook

ReverbNation

Myspace

Orkut


Matéria relacionada no Whiplash,Net
http://whiplash.net/materias/news_846/140526-asper.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário