quinta-feira, 12 de maio de 2011

TERRA PRIMA: grupo fala sobre participação de Rafael Bittencourt no debut Cd

A banda pernambucana de Power Metal TERRA PRIMA, que recentemente lançou no mercado o debut álbum “And Life Begins”, soltou um depoimento sobre a participação do guitarrista da banda Angra, Rafael Bittencourt, na referida obra.

Rafael Bittencourt deu sua contribuição na faixa “Essence”, assumindo parte dos vocais da canção ao lado de Daniel Pinho. “A idéia surgiu desde que ouvimos o Bittencourt Project pela primeira vez. 'Essence' é uma música onde a voz do Rafa se encaixa perfeitamente e, eu já tive inclusive a oportunidade de cantar ao lado dele em um dos seus WorkShops dele em Recife. Depois disso, estreitamos nossos contatos e fechamos a parceria para tê-lo conosco no disco, após uma apresentação do Bittencourt Project em São Paulo. Rafael registrou suas partes no estúdio Mr. Som de São Paulo, adicionou letras, vocais, backing vocals, rearranjou algumas partes, entre outros aspectos. Deixamos o cara bem a vontade e ele fez um belo papel, aliás, muito acima do que esperávamos e havíamos pedido. Grande participação”, declarou o vocalista Daniel.
 

Em paralelo, o TERRA PRIMA começou o processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao CD “And Life Begins” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Power Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com

Enviado por MS Metal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário