sábado, 21 de maio de 2011

Nostoi : Heavy Metal Mineiro [Conheça]


Formada em 2006 e passando por diversas alterações ao longo do tempo, a Nostoi chega a 2011 com uma proposta musical criativa e original. Sob influência das mais variadas ramificações do bom e velho rock'n roll, suas músicas sempre surpreendem o público com a união de estilos aparentemente improváveis, como hard rock, metal gótico, heavy metal, entre outros. A mistureba é feita com tanto cuidado e dedicação que dá certo: não há como sair de um show da banda sem pelo menos um de seus refrões na cabeça.
Contando com uma experiente vocalista e um instrumental competente e afinado por laços musicais e de amizade, a Nostoi quer romper as fronteiras do underground pra levar o peso do heavy metal aos mais diversos públicos.



Acreditam que o Heavy Metal é aquele feito com o coração, independente de rótulos e subgrupos, e isto pode ser notado no diversificado trabalho da banda, que conta com músicas que tomam emprestado caracteristicas de bandas tão opostas, porém semelhantes, quanto Megadeth , Helloween, Nightwish, Iron Maiden, Behemoth, Onmyouza, dentre tantas outras dentro e fora da esfera do metal.
Tendo gravado três composições nos Estúdios Kojima, do baixista da banda mineira Rosa Ígnea, Renato Kojima, a banda em 2011 está num processo de divulgação da demo The Vulture , além de ter como principal meta se estabilizar como um grande nome do heavy metal mineiro.




Formação:
Nienna - Vocais

Pedro "RiffMaster" - Guitarra

Leandro "BoneCrusher" - Bateria

Marco "BassInvader" - Baixo


Encarte Virtual:







Agenda:




Serviço:


Data: 22/05 (Domingo)

Local: Casa Cultural Matriz
Ingressos: R$ 10,00 (antecipado) R$ 12,00 (na hora)

Conheça mais a banda:


Nenhum comentário:

Postar um comentário