quinta-feira, 5 de maio de 2011

Lycanthropy: Ricardo Confessori comenta sobre a banda


Como já noticiado anteriormente, um dos grandes destaques de ‘Beware’, EP de estreia da banda LYCANTHROPY foi a participação de uma das maiores figuras do Heavy Metal nacional de todos os tempos: Ricardo Confessori. O músico produziu o trabalho e tocou bateria.

Com essa proximidade, banda e músico criaram uma relação de amizade e respeito, rendendo inclusive ótimos comentários desta lenda.

Nas palavras do próprio Confessori: “Conheci a Lycanthropy ano passado, quando rolou esse lance de tocar no EP de estreia da banda. O som que eles me apresentaram fez com que eu me lembrasse da minha época de bateria bem Thrash Metal… O Death/Thrash da Lycanthropy tem um pouco das bandas que mais gosto do estilo como Slayer, Megadeth (da época do ‘Killing is my Business’), Kreator e Napalm… uma mistureba de tudo isso mais o lance mineiro, que traz a tradição das bandas desse gênero… Acho realmente que a Lycanthropy é uma das novas promessas do Brasil, para o exterior inclusive.”

A banda acaba de ser o destaque da edição #147 da revista Roadie Crew, na seção Garage Demos.

Vale lembrar que o EP ‘Beware’ já está a venda e a banda está disponível para apresentações em todo território nacional.

Contato para shows e merchandise: lycanthropymetal@hotmail.com

Sites Relacionados:

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário