segunda-feira, 23 de maio de 2011

DYNAHEAD: assista filme inspirado em música do grupo


Acaba de ser disponibilizado online um curta-metragem de ficção baseado na faixa "Circles", do novo álbum do DYNAHEAD, o conceitual "Youniverse".


O filme de sete minutos conta a história de dois irmãos gêmeos que, apesar de suas diferenças, são unidos pelo destino. "É uma realização artística muito diferente transformar uma música, algo que foi feito sem maiores pretensões, em um filme. O desenrolar da história empresta algumas idéias do conceito do disco, em especial a dimensão psicológica, e jamais pensamos em ver uma faixa nossa usada como base para algo assim. O resultado ficou belíssimo", declarou o grupo em nota oficial.
O filme foi realizado pela produtora brasiliense Procyon Filmes, foi escrito e dirigido por Caio Cortonesi e é estrelado por Paolo Telo.


O novo trabalho do DYNAHEAD, “Youniverse", já se encontra disponível, possui formato em digipack e foi oficialmente lançado no Brasil no dia 25 de abril pela MS Metal Records, contando ainda com a distribuição de uma das principais gravadoras do Rock/Metal atuantes no país, a Voice Music.

O DYNAHEAD continua montando sua agenda para shows para a próxima turnê em suporte ao seu segundo álbum. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Enviado por MS Metal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário