sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cruscifire: Comentando repercussão de videoclipe


A banda CRUSCIFIRE vem provando a cada dia que as bandas brasileiras podem sim serem independentes e mostrar um trabalho de qualidade! Depois do lançamento do aclamado debut ‘Chaos Season’ a banda lançou de forma totalmente independente um videoclipe para a canção ‘A Letter For My Enemy’.

E os resultados tem sido surpreendentes! Além do nível de aprovação do clipe a banda tem chamado muito a atenção de fãs de Música Extrema para seu trabalho.

“Ficamos realmente contentes e surpresos com a aprovação do clipe! Por ser o nosso primeiro vídeo oficial e ter sido feito completamente por nós mesmos não esperávamos uma repercussão tão positiva. Nossa meta com esse vídeo não é somente divulgar a banda, é também demonstrar que com um pouco de esforço e iniciativa pode-se fazer algo com baixo custo e com resultados satisfatórios”, comenta Victor Angelotti, vocalista e baixista da banda.


A banda continua nas divulgações no álbum ‘Chaos Season’, que foi lançado em 2010 e vem recebendo excelentes críticas da mídia especializada.

Contato para shows e merchandise: cruscifire@hotmail.com

Sites Relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário