Andragonia: lança novo videoclipe

Publicado em: segunda-feira, 9 de maio de 2011
O vídeo de "Silent Screams" estará disponível a partir da zero hora dessa terça-feira nos sites do game 'Guitar Flash



Nova sensação do metal progressivo brasileiro, o ANDRAGONIA lança um novo videoclipe para a música "Silent Screams". Essa é a segunda faixa do debute Secrets In The Mirror a ganhar versão em vídeo - o clipe de "Undead" já foi visto mais de 20 mil vezes no Youtube e permanece na programação da MTV.
As filmagens do clipe de "Silent Screams" ocorreram num galpão industrial da cidade de São Paulo e contaram com recursos de última geração. Segundo Messias Santos, um dos diretores do vídeo, foram necessários dois finais de semana para as filmagens.
"Silent Screams foi um clipe desafiador na direção. Buscamos o encontro entre a energia que fluía dentro do set de gravações e a atmosfera de agonia que cerca o protagonista e a letra da música", declarou.  

Para marcar a estréia do clipe de "Silent Screams" o ANDRAGONIA programou uma ação conjunta com o game 'Guitar Flash', versão flash do famoso 'Guitar Hero'. Uma das bandas mais jogadas, o ANDRAGONIA compôs uma música especialmente para o game intitulada "Guitar Flash". Os internautas poderão a partir de agora jogar uma música exclusiva e com nível de dificuldade bastante elevado.

A estréia do videoclipe de "Silent Screams" e da nova música "Guitar Flash" para o game homônimo, acontecem simultaneamente a partir da zero hora dessa terça-feira dia 10 de Maio. 
Clipe e música estarão disponíveis nas três versões do Guitar Flash em seus respectivos endereços:



Facebook: apps.facebook.com.br/guitarflash   



Ainda durante toda essa semana, o ANDRAGONIA e o 'Guitar Flash' irão premiar os melhores jogadores do game, além de seus seguidores no Twitter que divulgarem o novo clipe e jogo. 
       
Mais informações:
www.estudiogr.com (Estúdio GR)  
www.diehard.com.br (Venda de Secrets In The Mirror - Varejo) 
www.hellion.com.br  (Venda de Secrets In The Mirror - Atacado e Varejo) 

Crédito Foto (Banda)Pati Patah 

Enviado por Eliton Tomasi - SOM DO DARMA

0 comentários:

Postar um comentário