domingo, 24 de abril de 2011

Circle II Circle: Mitch Stewart homenageia Matt LaPorte

O baixista e tecladista do Circle II Circle  Mitch Stewart fez a seguinte declaração sobre o falecimento do ex-guitarrista da banda, Matt LaPorte que tocava no JON OLIVA'S PAIN: 
"Estou  começando a aceitar a realidade dura. Eu esperava que tudo não passasse de  um pesadelo. Meu amigo Matt se foi...
Eu conheci Matty durante as gravações do álbum Middle Of Nowhere. Cumprimentei-o com um abraço. Eu sempre lembrarei desse abraço. Eu nunca vou esquecê-lo .. .. 
"Matt, meu irmão ... Você vai viver para sempre no meu coração! No coração de todos que amaram você. 
"Algumas pessoas gostariam de uma chance de dizer adeus. Eu não sei lidar com despedidas. Então eu vou dizer: 'Até a próxima, mano! " Eu te amo, cara.
R.I.P.

Seu irmão para sempre".



Fonte: BLABBERMOUTH.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário