quinta-feira, 28 de abril de 2011

MANTRIS: confira material inédito da banda no YouTube Channel



O guitarrista da banda sul-mato-grossense de Heavy Metal MANTRIS, Beto Lins, disponibilizou em seu canal oficial no YouTube vídeos contendo alguns dos solos presentes no novo trabalho do quinteto, “Psychic Connection”.



O MANTRIS atualmente está em pleno processo de ensaios para os shows em suporte ao supracitado trabalho, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano. “Estou fazendo uso destes vídeos para complementarem o trabalho de divulgação do álbum. Estamos ensaiando pra valer para os primeiros shows da banda e estou aproveitando o meu canal pessoal no YouTube para também alavancar minha carreira como violonista, interpretando alguns mestres da música brasileira, tais como Dilermando Reis e Helio Delmiro", relatou o guitarrista Beto Lins.

Em paralelo, o MANTRIS está buscando selos no Brasil e exterior para o lançamento de “Pschy Connection”. O segundo disco do grupo conterá dez faixas do que existe de mais tradicional no Heavy Metal, e a sua produção contou com a experiência do baterista Ricardo Confessori (Angra e Shaman).

Para mais informações sobre como contratar a MANTRIS, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Enviado por MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário