segunda-feira, 7 de março de 2011

Phornax: Abrindo show do Andre Matos Solo e Tierramystica em Porto Alegre




Mesmo com pouco tempo de estrada, a banda gaúcha de Heavy Metal PHORNAX tem obtido bastante êxito em sua jornada, recebendo elogios pelo single “Silent War e marcando diversos shows para divulgar seu trabalho. 
Para o mês de abril está agendado o lançamento do EP “Silent War”, além de shows em Santa Maria, Porto Alegre e São Leopoldo.

Em maio, a banda fará a abertura do show de ANDRE MATOS SOLO no Bar Opinião, principal casa de shows da capital gaúcha. 
O evento contará ainda com o TIERRAMYSTICA, banda gaúcha de Power Metal que vem angariando diversos fãs com seu som contagiante. 

A proposta do evento é comemorar o aniversário de vinte anos da Loja Zeppelin, de Porto Alegre, em parceria do Espaço Cultural Zeppelin e o portal Arena Heavy.


O guitarrista Thiago Prandini, fez o seguinte comentário:

“Este evento será de extrema importância para a banda, já que vamos tocar num “local sagrado” para os headbangers, que é o Bar Opinião. Acredito que a experiência será incrível, e dividir o palco com Andre Matos, um verdadeiro ícone do Metal nacional, não tem preço! Admiro muito seu trabalho, seja no Viper, Angra ou carreira solo, crescemos escutando suas obras, o cara detona! E claro, vamos tocar também com a Tierramystica, que faz um excelente trabalho, inovador, diferente da maioria das bandas dentro do estilo! Estão crescendo muito na cena nacional e isso é ótimo para o Heavy Metal gaúcho!
Vamos nos esforçar ao máximo para fazer um ótimo show, e que essa seja uma noite inesquecível para todos nós!”





Informações completas sobre o evento:


Contatos:





Assessoria e Shows: press@phornax.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário