terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Within Temptation: lança curta-metragem


"The Unforgiving", novo álbum da banda de metal sinfônico Within Temptation,  foi produzido por Daniel Gibson.
O conceito do álbum é baseado na série em quadrinhos escrita por Steven O'Connell (BloodRayne, Dark 48) e trará personagens e cenários desenhados por Romano Molenaar (Witchblade, Darkness, X-Men).
O CD será lançado via Sony Music na Europa Continental e via Roadrunner Records nos Estados Unidos, Reino Unido, Irlanda, Japão e Austrália .
O primeiro dos três curtas-metragens que dão uma visão mais aprofundada do conceito do novo álbum  do Within Temptation , "The Unforgiving", pode ser visto logo a seguir.
Os filmes são baseados na história em quadrinhos.Cada filme é seguido de uma performance da banda.
O primeiro filme, intitulado "Mother Maiden " que apresenta os personagens principais da narrativa tem o clipe da música "Faster" incluso.




Track list do novo álbum:

01. Why Not Me
02. Shot In The Dark
03. In The Middle Of The Night
04. Faster
05. Fire And Ice
06. Iron
07. Where Is The Edge
08. Sinéad
09. Lost
10. Murder
11. A Demon's Fate
12. Stairway To The Skies

Recentemente a banda compartilhou o vídeo da música "Where Is The Edge" com seus fãs no Facebook.O vídeo contém cenas exclusivas do filme "Me & Mr. Jones", dirigido pelo diretor holandês premiado com o Oscar Paul Ruven. O filme é um thriller inspirado no desaparecimento de Natalee Holloway em Aruba.
Within Temptation recentemente adiou sua turnê europeia previamente anunciada depois que foi revelado que a vocalista da banda, Sharon den Adel, estava grávida de seu terceiro filho.
O baterista Stephen van Haestregt deixou Within Temptation no ano passado, a fim de focar a sua vida familiar e profissional como técnico de estúdio.

Assista aqui só o vídeo de Faster, se preferir.



Fonte: BLABBERMOUTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário