sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Phornax: preparando lançamento de EP


A banda porto alegrense de Heavy Metal PHORNAX, formada por Cristiano Poschi (vocal), Thiago Prandini (guitarra), Ederson Prado (baixo) e Mauricio Dariva (bateria), prepara-se para lançar seu primeiro EP, intitulado Silent War
A previsão de lançamento está marcada para a segunda quinzena de abril, juntamente com o início dos shows para a divulgação do material.
As gravações estão ocorrendo nos estúdios ADG e Hurricane, ambos localizados na capital gaúcha, com a produção do guitarrista Thiago Prandini. As músicas foram inspiradas no tema “Apocalipse” e abordam uma visão real e cotidiana dos fatos que cercam este tema, com a alusão a eterna luta entre o certo e o errado, o bem e o mal.
Sobre as composições, Thiago Prandini comentou:
 
As músicas estão soando diretas e pesadas, este sempre foi o intuito da banda, fazer um som pesado com riffs agressivos, mas ao mesmo tempo com bom gosto. A voz agressiva do Cristiano tem a idéia de "impor poder", não sei explicar ao certo, é preciso ouvir para conferir! (risos). Queremos que as músicas passem energia para o ouvinte, um som pesado que faça o povo bangear, e espero que o som agrade aos headbangers em geral..."

A previsão para o lançamento do single "Silent War" com a prévia do que há por vir no EP está marcada para o início de fevereiro, até lá a banda estará em estúdio, gravando e fechando datas para shows, para logo cair na estrada!


A banda acabou de lançar sua comunidade no orkut, participe aqui. Participe!

Contatos:

Twitter: www.twitter.com/phornax

  

Assessoria e Shows: press@phornax.com.br

Fonte:Phornax divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário