sábado, 4 de setembro de 2010

Novos Velhos

Esses dias estava eu navegando numa dessas madrugadas musicais tão freqüentes para quem me conhece...Quando de repente me deparei com um tweet falando nessa gurizada lá das bandas de Santa Catarina pra lá de especial ,e foi paixão à primeira escutada.
Com vocês Novos Velhos!!!Minha last Fm está registrando direto as duas faixas disponibilizadas pela banda.
Uma banda catarinense que na pura simplicidade de seu rock sincero vem conquistando cada vez mais fãs pelo Brasil.



Tudo começou em janeiro de 2009, os três integrantes ,músicos há mais de 5 anos,
Anderson Kreutz, Michel Petry e Diogo Graff constataram que já era passado a hora de colocar um velho plano em prática.Tratava-se de uma grande vontade, um grande sonho desde o principio, desde os primeiros acordes aprendidos, desde o primeiro disco dos Stones, Sim! 
Tocar rock era tudo o que queriam; um plano até então sempre adiado começava a tornar-se realidade.
Assim nasceu os Novos Velhos, uma banda totalmente rock and roll, uma banda que preserva o rock puro como ele deve ser, com conceitos e ideologias.
Uma banda distante da moda, uma banda com algo a mais a dizer, disposta a levantar a bandeira do rock custe o que custar.


Com uma produção totalmente independente começam suas atividades fazendo shows pelos três estados do Sul. Graças a irreverência, a competência e a simplicidade o grupo é abraçado com 100% de aceitação pelo público.Suas músicas vazaram para rádios de Santa Catarina antes mesmo de estarem prontas, mesmo com muita estrada e trabalho pela frente os Novos Velhos já são citados como uma das melhores bandas independentes da atualidade.


Hoje os Novos Velhos estão terminando de produzir seu primeiro àlbum "Velha Idéia Novos Tempos" com 10 canções inéditas que estará nas lojas em janeiro de 2011.
Para os fãs sentirem o gostinho do que ainda há por vir,as duas canções já lançadas podem ser ouvidas e baixadas no Palco mp3.As Canções estão totalmente disponíveis para serem reproduzidas em qualquer veículo de comunicação.Então, usem e abusem de Novos Velhos!!!

                 
Os Novos Velhos apresentam grandes clássicos do rock nacional e internacional,com um repertório agradável e super empolgante que vem  conquistando o seu espaço com competência.
Os Novos Velhos visam levar ao público um show inteiramente alto astral, um show onde todos possam cantar e curtir o repertório do início ao fim. Com certeza o público irá adorar!

Alguns covers que rolam nos shows:
Clássicos da jovem guarda, Barão Vermelho, TNT, Paralamas do Sucesso,Dire Straits, Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana, Steppenwolf, Creedence Clearwater Revival, 
Garotos da Rua, Cachorro Grande, Kiss, Roling Stones, Velhas Virgens, RPM, Rita Lee, Titãs, Raul Seixas, Camisa De Venus, Deep Purple,Raimundos, The Beatles, Eric Clapton, Cazuza, Charlie Brown Jr...
Aqui no RS eles só tocaram em Frederico Westphalen.

Os próximos shows são:

dia 04/09 Chapecó (SC)
dia 10/09 em São Miguel do Oeste (SC)
dia 18/09 Passo Fundo (RS)



Conheçam mais a banda,galera!!


Twitter
                 
youtube

formspring.me

Conversei um pouco com o Michel Petry, um dos vocalistas e guitarrista da banda,que deixou um recado exclusivo para os leitores do Rocks e Ilha do metal:

"Seguinte galera, os Novos Velhos tão ai pra esculhambar com a moda, aqui o Rock and Roll é feito com o coração, é o som da alma mesmo!
Espero que nosso som seja ùtil a vocês, que possamos tocá-los, que possamos mexer com suas ideologias e suas emoções.
Pra quem gosta de um Rock  que não passa na tv creio que Novos Velhos é um prato cheio!
Abração  e espero vocês em algum show por ai !!!"


9 comentários:

  1. Banda Duu Caralho mesmo! Tambem Viciei, baixei as duas musicas, estão a todo o vapor nesse momento!
    Somzeira! Isso que é Rock And roll!

    ResponderExcluir
  2. Os caras são bons mesmo eu curto muito o som deles
    concerteza eles tem muito talento e o sucesso vai ser uma consequencia desse talento, vlw...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o som dos caras! Parabéns pela matéria! muito bem feita!

    ResponderExcluir
  4. adorrooooo essa banda...

    ResponderExcluir
  5. conheço os guri, são muito telentosos e gente fina pra caralho, merecem todo o sucesso do mundo.

    ResponderExcluir
  6. cara so da cidade deles aqui... Maravilha-SC..vi os cara quando começaram ate agora... galera toca pra carai..vao toca semana que vem numa boate aki da cidade tamo la presente ;) ( dia pa quein quiser vir ) garanto galera vale a pena os cara sao fera mesmo.. pra min que gosto mais dos classicos os caras sao oque tem de melhor..Aconselho muito
    Ass: Eduardo ( Nico )

    ResponderExcluir
  7. Também adoro o som deles, são muito bons. Tenho orgulho de ser da mesma cidade que eles.

    ResponderExcluir
  8. e ai galera do NOVOS VELHOS eu sou emanoel,tenho 17 anos e gostei muito do som de v6, as musicas de v6 são totalmente do q o pessoal esculta atualmente, com musicas numa levada rock and roll e uma batida de jass. bom eu queria conhecer mais o trabalho de v6 e quem sabe ate tokar se possivel meu msn e emanoel-walter@hotmail.com.br e facebook tbm vlw galera continuem fazendso o esse trabalho pq vc estão no caminho certo

    ResponderExcluir