quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Ultramen e Cachorro Grande: no "Festival da Cerveja Poa" neste fim de semana

Crédito: Rui Mendes

Dois clássicos do rock gaúcho se apresentam de graça nos dias 18 e 19 de novembro, no Festival da Cerveja Poa, no Shopping TOTAL (Av. Cristóvão Colombo, 545). 

RS Rock promete reunir Ultramen e Cachorro Grande ao lado de outras quatro bandas locais e DJs nos palcos do maior evento de cerveja artesanal do estado. Serão dois dias de muita música e mais de 50 estilos de cerveja.

A ideia é colocar grandes bandas no palco, interpretando covers de artistas que inspiraram seus trabalhos e composições. Valorizando e destacando o rock, principalmente o gaúcho. A Cachorro Grande promete a nostalgia de hits como "Sexperienced",  "Bom Brasileiro", "Dia Perfeito" e "Electromod".


Credito: Ricardo Lage

Já a Ultramen vem com tradicional miscelânea de gêneros de suas músicas. Na ativa desde 2013, após um hiato de cinco anos, o grupo lançou, em 2016, o álbum e DVD ao vivo "Máquina do Tempo", com 23 faixas e várias participações de convidados. O show promete agradar também os fãs de longa data, trazendo os clássicos da banda, como "Amigo Punk", "Peleia", "Tubarãozinho" e "Bico de Luz".

Cerveja da Utramen
A participação da Ultramen no Festival tem, ainda, um motivo mais que especial: o lançamento de cervejas inspiradas nos álbuns da banda. Numa parceria com a Anner Cervejas Especiais, a primeira é uma IPA baseada no início da banda. Tonho Crocco, vocalista do grupo, já teve outras experiências com cerveja.

“Em 2016, eu lancei minha primeira cerveja de forma independente, a Teto Solar, uma Lager com pimenta-jamaicana. Agora, em 2017, lancei uma English Pale Ale, com a cervejaria Baldhead”, revela a voz da Ultramen.
Também integram a programação do RS Rock no Festival da Cerveja Poa as bandas Os Torto, Mercado Público, Playsound e Suco Elétrico. Os shows são intercalados por Djs.

Programação:

Sábado - 18/11
16h às 17h – Banda Os TORTO
18h30 às 19h30 – Banda Mercado Público
20h30 às 22h - Ultramen

Domingo - 19/11
16h às 17h – Banda Playsound
18h30 às 19h30 - Banda Suco Elétrico
20h30 às 22h - Cachorro Grande

Porto Alegre, a capital com maior número de cervejarias do país, será o palco de um dos maiores festivais cervejeiros do ano :: Festival da Cerveja POA - nos dias 18 e 19 de novembro, no Shopping TOTAL (Av. Cristóvão Colombo, 545). Cerca de 50 cervejarias de todos os rincões estarão reunidas para uma celebração à boa cerveja. Mais de 300 rótulos e uma variedade enorme de estilos poderão ser degustados pelos amantes, entusiastas e profissionais da área. Uma oportunidade única de conhecer e experimentar algumas das melhores cervejas do Brasil.

Serão dois dias dedicados à cerveja artesanal, gastronomia e entretenimento. Uma dezena de operações gastronômicas, especialmente selecionadas para harmonizar com os estilos de cervejas apresentados pelas marcas, garantem uma experiência ainda mais completa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário