terça-feira, 25 de julho de 2017

Tazercraft: lança primeiro single pela Loop Discos


Em meio a milhões de tutoriais, vídeos de gatos e clipes de bandas o Youtube também é a terra onde estrelas nascem. Elas rompem o ruído gerado pelo volume absurdo de conteúdo ingerido diariamente na plataforma através do seu carisma, originalidade e cara de pau. Essa é a Geração Z, jovens nascidos a partir de 1995 e que tem como uma das suas principais características a necessidade de produzir seu próprio conteúdo. Mas se produzir conteúdo é fácil, chamar a atenção das pessoas é cada vez mais difícil. Aí está a principal habilidade do canal TazerCraft.


Formado pela dupla Pac e Mike, o TazerCraft nasceu no Youtube como um canal onde os garotos gravam gameplays de um dos seus jogos favoritos: Minecraft. Mas se gameplays e Minecraft são palavras que não fazem parte do seu dicionário, aqui vai uma informação que faz: o canal TazerCraft tem mais de 8 milhões inscritos no Youtube.

Claro que com um sucesso desses é natural que Pac e Mike tenham levado suas aventuras para fora das telas da rede de vídeo.




Depois de diversas apresentações em teatros de todo país, TazerCraft se prepara agora para lançar seu primeiro single. "TazerCraft é Minecraft", lançado pela Loop Discos, foi produzido por Edu Santos e Nando Endres (Comunidade Nin-Jitsu) e estará disponível em todas as plataformas de streaming nesta sexta-feira, dia 28 de Julho. Acesse AQUI para ouvir com exclusividade.

Enviado por Francielle Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário