sábado, 10 de junho de 2017

Paul McCartney: show sold out em POA

Estão esgotados os ingressos para o show de Paul McCartney em Porto Alegre. As entradas terminaram faltando mais de quatro meses para a chegada do artista na capital gaúcha. Com a turnê One On One, o Beatle desembarca na cidade dia 13 de outubro para única apresentação no Estádio Beira-Rio.

O espetáculo que Paul apresentará no Brasil abrange toda a sua carreira – do seu trabalho mais antigo com The Quarrymen até sua mais recente colaboração com Kanye West e Rihanna – assim como os tesouros mundiais de The Beatles, Wings e também sua carreira solo. Nos shows, não vão faltar surpresas, ainda mais em um ano no qual o Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, um dos discos mais emblemáticos da história do rock, completa 50 anos.

Depois de estrear a turnê brasileira em Porto Alegre, o Beatle seguirá para São Paulo (dia 15 de outubro, no Allianz Parque), onde os ingressos também já estão esgotados, e para Belo Horizonte (dia 17 de outubro, no Estádio do Mineirão); e Salvador (dia 20 de outubro, no Itaipava Arena Fonte Nova). 

Crédito: MPL Communications 2017


Enviado por Agência Cigana



Nenhum comentário:

Postar um comentário