sexta-feira, 23 de junho de 2017

LIVEPASS: abre loja oficial no Moinhos Shopping em POA


Localizada no primeiro piso do empreendimento, a loja com 100m² foi planejada para iniciar a experiência em grandes shows na capital desde o momento da compra de ingressos. O espaço iniciou as operações nesta sexta-feira, às 10h, recebendo o público que foi adquirir ingressos para o show de John Mayer na capital gaúcha


Público fez fila em frente a loja nesta manhã para comprar ingressos para o show de John Mayer. Crédito: Bmoov


Com a proposta de facilitar ainda mais o acesso ao entretenimento com segurança e conforto, a comercializadora de ingressos Livepass abriu nesta sexta-feira, dia 23 de junho, sua loja oficial em Porto Alegre. Localizada no primeiro piso do Moinhos Shopping, o espaço está sendo lançado em parceria com a agência Bmoov e a produtora de eventos Move Concerts para realizar a venda de ingressos para grandes shows sem taxa de conveniência.

A loja de 100m², que tem projeto e decoração assinados pela Idélli Ambientes, foi tematizada para iniciar a experiência em grandes shows desde o momento da compra. Nas paredes, é possível ver fotos de artistas que a Move Concerts, uma das mais renomadas produtoras do Brasil, trouxe nos últimos meses ao país.

Nesta sexta-feira, às 10h, o local começou a comercializar ingressos para o show do cantor e compositor norte-americano John Mayer, que fará show na capital gaúcha dia 24 de outubro, no Anfiteatro Beira-Rio. A partir do dia 4 de julho, o espaço também terá ingressos para a apresentação dos roqueiros do Green Day, que desembarcam na cidade no dia 7 de novembro.

Além disso, a loja oficial da Livepass também já está vendendo tickets para todos os shows da plataforma Live Music Rocks no Brasil, sendo mais uma vantagem para o público gaúcho que quiser conferir as atrações do centro do país. Shows como o do cantor e multi-instumentista americano Bruno Mars e da cantora, compositora e atriz estadunidense Ariana Grande, que acontecem no Rio de Janeiro e em São Paulo ainda neste ano, já estão com ingressos à venda no local.

                                       Fachada da loja oficial da Livepass. Crédito: Bmoov


SERVIÇO
Loja oficial Livepass
Moinhos Shopping (Rua Olavo Barreto Viana, 36 – 1o piso – Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS)
De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário