quarta-feira, 24 de maio de 2017

Be Livin: lança seu primeiro videoclipe


A Be Livin, banda formada por Eduardo Freda (voz), Guilherme Rocha (teclado), Diego Pereira (teclado), Rogers Lemes (guitarra), Ed Brum (baixo), e Pedro Moraes (bateria), lançou o seu primeiro videoclipe oficial. A faixa "A Cura" integra o álbum debut da banda pelotense,"Evolução pela Palavra", lançado em 2015. Assista:



O trabalho, todo feito em animação, foi realizado de forma independente e produzido ao longo do último ano na cidade de Pelotas/RS, em parceria com Cartunagem.

Ficha Técnica:
Direção/Arte: Lucas Melo Aguiar
Desenhos: Lucas Melo, Jefferson Dias
Edição de vídeo: Augusto Santos
Curta: Cartunagem
Apoio: L3 Produções

O grupo possui 12 anos de existência e já realizou diversas apresentações ao longo da sua trajetória. Em 2009 na praia da Joaquina-SC, dividiu o palco com Dezarie, grande diva do reggae mundial. Três anos depois, dividiu o palco com as bandas Papas da Língua e Comunidade Nin-Jitsu, no evento dos 200 anos da cidade de Pelotas. No ano de 2015, também na Joaquina-SC dividiu o palco com Calton Coffie, ex-vocalista da renomada banda jamaicana Inner Circle. No mês de maio de 2017 acompanhou O Rappa na sua tour pelo sul do pais, realizando os shows de abertura em Pelotas e Porto Alegre. 
      
A Be Livin está em fase de gravação do seu segundo trabalho que contará com a mixagem, produção e direção musical de Ricardo Vidal, grande nome do áudio do Brasil, que trabalha há mais de 20 anos com a renomada banda brasileira O Rappa. 

Este novo trabalho está sendo gravado por Chicão Waskow no Estúdio  A Casa da Jade em Camaquã-RS, e contará com a masterização de Ricardo Garcia do estúdio Magic Master-RJ. Roberto Carlos, Maria Rita, Caetano Veloso, Mutantes, Titas, são alguns dos grandes nomes da musica brasileira que possuem a assinatura deste profissional.
          
Links relacionados: 

Agenda da banda: 
Dia 27/06 - SESC Camaquã - RS
Dia 12/08 - Pelotas - RS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário