The Platters: mais de meio século de rock'n'roll no Teatro do Bourbon County em POA

Publicado em: domingo, 26 de março de 2017
Grupo volta a Porto Alegre e se apresenta, pela primeira vez, no Teatro do Bourbon Country, no dia 07 de Maio.



Clássicos como "Only You", "The Great Pretender", "You’ll never know", "Smoke gets in your eyes", "My prayer", "Remember When" e "The Magic Touch" estão no repertório do show desse grupo que contabiliza mais de 50 anos de carreira.

The Platters que conquistou fama internacional pelo rock’n’roll da década de 50, vendeu ao longo da carreira mais de 100 milhões de discos e cultiva milhões de fãs pelo mundo, fará mais uma turnê pelo Brasil, com agenda lotada prevista para iniciar em abril, com programação de quase 20 shows.

Os cantores Kevin Carrol, Ronn Howard, B.J. Mitchell e Farah Melanson prometem encantar o público com vozes e timbres diferenciados.

Desde o início dos “Anos Dourados da Música”, na década de 50, o The Platters, tem sido um grupo de grandes canções, que conseguiu obter prestígio no mundo inteiro, além de conquistar milhões e milhões de fãs, tendo como destaque a canção Only You, além de inúmeros outros sucessos que embalaram a vida de várias gerações. Only You foi apenas o início de tantos sucessos, tais como Smoke Gets in Your Eyes, The Great Pretender, The Magic Touch, Remember When, My Prayer, entre muitos outros.

O fundador do grupo PAUL ROBI foi, desde o início, o responsável pela harmonia, arranjos e direção do grupo. Depois de seu falecimento ele foi substituído pelo barítono B.J. MITCHEL, que tem conduzido a banda com altivez e excelência há 41 anos.

O The Platters, tem ainda KEVIN CARROL como lead singer, cuja voz inconfundível emociona a plateia com suas performances, o tenor RONN HOWARD, que se destaca com sua voz suave e sua incrível presença no palco e a soprano FARAH MELANSON, chamada de “Princesa do grupo” com sua voz encantadora, esbanja simpatia e competência.



Fonte: Branco Produções

Leia também no Whiplash.Net

0 comentários:

Postar um comentário