Opinião Produtora e Grupo Austral: apresentam St. Patrick's Day 2017

Publicado em: sexta-feira, 17 de março de 2017

O dia de São Patrício, conhecido no mundo todo como St. Patrick’s Day, é a festa anual que homenageia o famoso santo padroeiro da Irlanda. A data, celebrada oficialmente em todos os países que adotam o inglês como idioma, é marcada pelas grandes comemorações a céu aberto, em que as pessoas se vestem de verde, bebem muita cerveja e adotam o trevo de quatro folhas como adereço e como amuleto de sorte.

O evento, tão aguardado na Grã-Bretanha e que há anos também inspira diversos outros países a criarem a sua própria comemoração, vai ganhar mais uma edição em Porto Alegre, na próxima sexta-feira, dia 17 de março. Organizado pela Opinião Produtora e pelo Grupo Austral, com o patrocínio da Net/Claro, da Budweiser e do Cabify, a Festa de São Patrício tem o financiamento do Pró-Cultura RS e dessa vez irá ocorrer simultaneamente em dois locais, nos bairros Moinhos de Vento e Floresta.

O Shopping Total e a Praça Doutor Maurício Cardoso, próxima ao Parcão e à Rua Padre Chagas, foram os points escolhidos para concentrar a galera e para se transformarem nos palcos de uma grande festa, que contará com muita música, diversão e cerveja gelada, no maior clima de descontração pós-expediente de trabalho. Os shows, que irão ocorrer das 17h às 22h, ficarão por conta da bandas Second Hand, Paradise Sessions, Dr. Hank e Bando Celta, com o reforço dos DJ’s Edu Santos e Camila Vargas, encarregados de animar todo mundo do início ao fim, e também nos intervalos.


A entrada será gratuita!


ST. PATRICK’S DAY 2017

Onde:
Praça Doutor Maurício Cardoso e Shopping Total
Quando:
17 de março, sexta-feira, das 17h às 22h

Atrações:

Praça Doutor Maurício Cardoso:
DJ Edu Santos, Paradise Sessions, Second Hand e Bando Celta
Shopping Total:
DJ Camila Vargas, Second Hand, Paradise Sessions e Dr. Hank

- Entrada gratuita

Patrocínio:
Net/Claro, Budweiser e Cabify

Financiamento:
Pró-Cultura RS

Informações:





0 comentários:

Postar um comentário