The Maine: em julho no Teatro da AMRIGS em POA

Publicado em: terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

O The Maine retorna a Porto Alegre em 2017 para reencontrar seus fãs, conhecidos pela devoção à banda. O quinteto dos EUA mostra seu rock alternativo de apelo pop no Teatro da AMRIGS (Av. Ipiranga, 5311), em 18 de julho. A gira brasileira é para divulgar o novo álbum, "Lovely Little Lonely", com lançamento previsto para abril.

Serviço:
Local: Teatro da AMRIGS – Av. Ipiranga, 5311 - Poa
Data: 18 de julho (terça-feira)
Horário: 20h
18h30 (abertura da casa)
Ingressos
Plateia – R$ 130,00 (valor único, válido como promocional e meia-entrada)
Promocional – ingressos por promoção, limitados, válidos para qualquer pessoa, mediante apresentação de 1kg de alimento não-perecível (entregue somente na entrada do show).
Meia-Entrada – válidos para estudantes, idosos e portadores de necessidades especiais.
Documentos de comprovação serão exigidos na entrada do show.
Classificação etária:
14 anos

Pontos de venda:
Online
www.ticketbrasil.com.br (em até 12x no cartão)
Lojas

Sem taxa de conveniência:
Mil Sons – Av. Alberto Bins, 366. Fone: (51) 3228-6619.

Com taxa de conveniência:
Sunset – Shopping Bourbon Country (Av. Túlio De Rose, 80), loja 140 - Passo D'areia.

Sul Surf Skate – Shopping Total (Av. Cristóvão Colombo, 545), loja 2009 - Floresta.

Aplace Artigos De Rock – Centro Shopping (Rua Voluntários Da Pátria, 294), loja 154c - Centro.

Zeppelin Rock Wear – Galeria Luza (Mal. Floriano Peixoto, 185), loja 209 - Centro.

*A organização do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.

*Será expressamente proibida a entrada de câmeras fotográficas profissionais, semiprofissionais ou com lentes especiais, bem como filmadoras de qualquer tipo.

Informações
(51) 3026-3602
abstratti@abstratti.com.br
www.abstratti.com.br
www.facebook.com/abstratti
www.youtube.com/abstratti


O The Maine é uma banda de pop rock formada em 2007, na cidade americana de Tempe, no estado do Arizona. O conjunto foi criado inicialmente por Pat Kirch, Garrett Nickelsen, John O'Callaghan, Ryan Osterman e Alex Ross quando eles ainda estavam cursando o ensino médio. O nome surgiu a partir de uma música chamada 'Coast of Maine', da banda Ivory.

O projeto começou somente com Pat e Garrett, mas logo Tim (irmão de Pat e empresário da banda) viu John cantando e achou interessante mostrar o amigo para o irmão e seus colegas. John não botava muita fé em sua voz, mas o público e os companheiros sim.

Durante a primavera de 2007, Kennedy Brock, que era vocalista em uma banda chamada Last Call for Camden, entrou para o The Maine como guitarrista e backing vocal. No mesmo ano, Ryan Osterman e Alex Ross saíram. Logo, o músico Jared Monaco também entrou como guitarrista.
Depois de um primeiro EP lançado com sucesso, não demorou muito para que o grupo começasse a trabalhar firme em seu primeiro álbum completo. Para compor a obra, eles entraram em estúdio com os produtores premiados Matt Squire (Panic! at the Disco, All Time Low, The Cab) e Chris Lord Alge (Green Day, My Chemical Romance). Com o primeiro disco na rua, fizeram turnês ao lado de bandas famosas, como Good Charlotte e Boys Like Girls. O álbum Can't Stop, Won't Stop atingiu a posição 40 nas listas da Billboard e chamou a atenção de uma gravadora ainda maior, a Warner Music, que assinou contrato com o grupo. Em 2010, veio o segundo trabalho de estúdio,  Black & White.

Em 2011, a banda lançou Pioneer, que logo atingiu o 11º lugar entre os discos mais vendidos do iTunes, ficando à frente de artistas como Coldplay e Justin Bieber.

Em Julho de 2012, a banda voltou ao Brasil para não só realizar outra turnê como também para gravar o primeiro DVD da carreira, Anthem For A Dying Breed. A discografia da banda ainda inclui os discos Forever Halloween (2013) e American Candy (2015), além de um trabalho acústico e vários EP’s.

"Lovely Little Lonely" é o nome do álbum que o quinteto vem divulgar no Brasil. O lançamento deve ocorrer em abril.

Enviado por Homero Pivotto Jr.
Assessor de Imprensa
Abstratti Produtora 

0 comentários:

Postar um comentário