sábado, 4 de fevereiro de 2017

Planeta Atlântida: começou o principal festival de música do sul do Brasil


Começou a 22ª edição do Planeta Atlântida! Neto Fagundes abriu a 22ª edição do festival com o hino rio-grandense, acompanhado de milhares de vozes no palco principal da Saba.

Foto: Jefferson Bernardes / Agência Preview

 Em seguida, Tiago Iorc levou as fãs a loucura, e elas cantaram do início ao fim da apresentação. Armandinho, figurinha carimbada do Planeta, fez um show repleto de clássicos como “Outra Noite Que Se Vai” e “Lua Cheia”. Gabriel, O Pensador fez ainda uma participação especial no show, na música “Pescador”. O Rappa, banda que mais vezes se apresentou no festival, fez mais um show pra ficar na história. Jason Mraz, atração internacional da noite, embala os planetários com o melhor do seu folk music.

Foto: Jefferson Bernardes / Agência Preview

Foto: Emmanuel Denaui / Agência Preview

Foto: Jefferson Bernardes / Agência Preview

O Planeta Atlântida 2017 começou a mil por hora! Logo na chegada, os Planetários se jogaram nas ações preparadas pelo time de patrocinadores: Renner, Schin, Agipag e Coca-Cola. A Parceira do festival há 20 anos, a Renner trouxe uma balada para a Saba. O estande tem a fachada inteira de led que reproduz uma grande selfie do público, com direito a papel picado, balões e fumaça!

Divulgação Planeta 2017
A ação Congela Schin é febre entre os planetários. A estrutura de dois andares faz uma foto 360º com vista para o palco e a imagem é compartilhada com os participantes via WhatsApp.

Na Agipag, o destaque é avestruz que imita um touro mecânico. Quem conseguir permanecer por mais tempo em cima do brinquedo, ganha um presente do aplicativo.

A festa na Coca-Cola começou cedo! Os planetários encheram o espaço da marca e se jogaram na pista.

Este foi o primeiro dia do Planeta Atlântida 2017, principal festival de música do Sul do Brasil.
O Planeta Atlântida continua hoje (4).

Mais informações no site https://www.planetaatlantida2017.com.br
Foto: Jefferson Bernardes / Agência Preview

Enviado por Agência Preview


Nenhum comentário:

Postar um comentário