terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Opinião Produtora doa 15 toneladas de alimentos em 2016


Desde que adotou a modalidade de compra do lote promocional, no começo do ano de 2016, a Opinião Produtora arrecadou cerca de 15 toneladas de alimentos em todos os shows que foram realizados no Opinião e no Pepsi on Stage. As doações, que foram entregues às mais diversas instituições de caridade da Região Metropolitana, também beneficiaram todos aqueles que não tinham direito à meia-entrada, mas que puderam assim adquirir os ingressos com um desconto similar.

Os alimentos, assim como as roupas e os brinquedos que também são aceitos na troca pelo ingresso do lote promocional, foram destinados a 13 instituições que atendem crianças, jovens e adultos vulneráveis nas mais diferentes comunidades carentes e de auxílio a dependentes químicos de Porto Alegre e arredores. A estimativa é que, somente nos shows realizados no Opinião, tenha sido arrecadado mais de uma tonelada de doações a cada mês.

As instituições beneficiadas, nesse primeiro ano de ação, foram: Lar Santo Antônio dos Excepcionais, Associação Beneficente Amurt Amurtel, Centro Educacional James Kulish, Centro de Recuperação e Inserção Social do Dependente Químico Novos Horizontes, Associação dos Moradores e Amigos Vila Tronco Neves e Arredores, Instituição Vinde a Mim Criancinhas, Comunidade Terapêutica Acolher, Sociedade de Mães Crecheiras Brincando e Aprendendo, Lar Esperança, Associação de Mães Rita Yasmin, Fundação Pão dos Pobres, Banco de Alimentos de Porto Alegre e Associação de Moradores Vale dos Canudos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário