Funkalister convida Cantoras: dia 12 janeiro no "Ocidente Acústico" em POA

Publicado em: sábado, 7 de janeiro de 2017
Crédito: Christian Jung

O projeto "Ocidente Acústico" (Rei Magro Produções) inicia mais um ano no tradicional Bar Ocidente, colaborando para esquentar o verão de Porto Alegre com sua programação especial nas quintas-feiras a partir das 23 horas. O segundo show de 2017 será com o combo de música instrumental  da Funkalister (Everton Velasques (baixo), Chico Paixão (guitarra), Leonardo Boff (teclados), Rodrigo Siervo (saxofone); Participações: Huberto Martins (trombone), Renato Dallago (trompete), Bruno Coelho (percussão) e Pêxi (bateria)), freqüentadores assíduos do palco do Ocidente, onde costumam embalar o cativo e vibrante público com músicas de seus três álbuns independentes e grandes versões de clássicos da música popular “black” dançante.

Crédito: Flávio Passos

Na edição 860 do "Ocidente Acústico" a Funkalister chama Cantoras talentosíssimas de Porto Alegre para com elas apresentar versões inéditas de temas de nomes como Chic, Betty Davis, Beatles, The Commodores, James Brown, Stevie Wonder, Sivuca, RC e outros. O grupo virá acompanhado por Nani Medeiros, Denizeli Cardoso e Adriana Deffenti.

No local estará à venda o Vinil da Funkalister – “Resgate” – lançado em 2016 com uma reunião de músicas dos seus 3 álbuns e de um remix feito pelo DJ Ccccchaves, além dos 3 álbuns de carreira do grupo (Vol.1 – 2006, Vol.2 – 2008 e Vol.3 – 2012). Funkalister surgiu em 2002 em Porto Alegre a partir do encontro de músicos vidrados pelo groove, a improvisação e a possibilidade de construir um trabalho coletivo, instrumental, com uma hierarquia horizontalizada tanto na concepção das músicas como na condução do grupo. Desde lá, lançou 3 álbuns, 2 vídeo clipes e se apresentou em diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. O espetáculo Funkalister convida Cantoras mostra um apanhado de sua trajetória e apresenta releituras dos principais artistas que influenciam a sonoridade do grupo.

Serviço:
"Funkalister convida cantoras" - "Ocidente Acústico" - Edição  860
Local: Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
Data: 12 de janeiro (quinta-feira)
Horário: 23 horas (a casa abre às 21 horas)
Ingressos: R$30,00
Informações: (51) 3012 2675
Realização: Rei Magro produções  -   (51) 99142 - 1589

Enviado por Rei Magro Produções




0 comentários:

Postar um comentário