sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Paula Toller: o rock e o erudito juntos no Concerto Comunitário de Natal em POA




A 29ª edição dos Concertos Comunitários, patrocinado anualmente pelo Grupo Zaffari e realizado pela Opus Promoções e Ministério da Cultura, aconteceu no dia 10 de dezembro no Parque Moinhos de Vento na capital gaúcha.

O espetáculo Natalino,  aberto ao público, teve Paula Toller como convidada especial.

Com regência do maestro Evandro Matté, a cantora e compositora apresentou um setlist de hits do Kid Abelha, juntamente com o Coral e a Orquestra Unisinos Anchieta.



O show contou também com o Coral de Vez em Canto, Coral Adufrgs Sindical, Ballet Vera Bublitz, Carmen Monarcha e Gabrielle Fleck (solistas) e participação especial de Luiza Haggstram e Gabb Lippert.

O erudito de Beethoven, Ravel, Bizet, Haendel, e o pop de Cohen L, Roberto Carlos e Erasmo Carlos e hits da banda rock brasileira criada na década de 80, capitaneada por Paula coabitaram o mesmo espaço, sem preconceito. E animaram a plateia que lotava o parque tradicional da cidade de Porto Alegre na noite do último sábado.

Aliás o ano de 2016, que em breve finda, foi um ano voltado mais ao Rock N' Roll aqui no país, fato não muito comum.

Tivemos no corrente ano o projeto Nivea Viva Rock Brasil que inclusive contou com a participação de Paula Toller juntamente com grandes nomes do rock nacional. Está no ar, na maior emissora de TV brasileira, duas novelas cujo o tema "rock" é o centro da ação, Paula também fez uma participação numa delas, na "Rock Story".

Tomara que em 2017 isso continue acontecer, ou melhor, que o rock ganhe cada vez mais espaço .

    

Setlist Paula Toller:
No Seu Lugar
Nada por Mim
Oito Anos
Nada Sei
Educação Sentimental II
Como Eu Quero
Eu tive Um Sonho


O evento, que teve duração de duas horas, encerrou com todos que se apresentaram no show retornando ao palco e cantando "É Preciso Saber Viver "e, logo após, ocorreu a já tradicional queima de fogos de artifícios anunciando o final do espetáculo.

Veja mais fotos aqui.

Fotos:Sônia Butelli

Agradecimentos à Agência Cigana pelo credenciamento.


Leia materia no Whiplash.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário