quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Sábado é dia de Rock com o Brique n' Roll em POA


Venha curtir o primeiro “Brique n’ Roll”: festival de bandas com feira de artigos relacionados à cultura rocker, cerveja artesanal, gastronomia e muita diversão.

O “Brique n’ Roll” vai misturar tudo na chapa do Galo Véio Comida de Rua, harmonizar com cervejas especiais da Cerveja Coruja e de cervejarias convidadas e com os expositores mais rockers do universo!

Roupas, acessórios, quadros, posters e muito mais reunidos na casa de eventos mais irada do centro histórico de Porto Alegre: o Solar Coruja.

Tudo isso acontece no Sábado, dia 5 de novembro, a partir das 13h e a entrada é franca.
(em caso de chuva o evento será transferido para domingo 13/11)

O evento será transmitido ao vivo pela Rádio Putzgrila no www.radioputzgrila.com.br



FESTIVAL 

Os show começam às 16h - Entrada Franca

Eletroacordes 
Power trio gaúcho com seis anos de estrada. Formado por Fabrício Costa (vocal e guitarra), Rodrigo Vizzotto (vocal e baixo) e Thanius Silvano (bateria). Som eclético, com pitadas de blues, jazz, mas sem deixar de verter o lado pesado do rock.


Eletroválvulas
Power trio de Porto Alegre, formado em 2015, com som autoral hard blues rock. A banda é formada por Eduardo Pakulski Saleh (voz e Guitarra ) Marcelo Bacci  (baixo) e Daniel Dutra Cançado (baterista).

Arma Zen
Surgida em em 2015 em Gravataí. Punk e grunge com pitada de garage blues
Formada por Alessandro BoaPessoa (Guitarra e voz), Pimenta Almeida (Baixo) e Jaquimar Sapão (Bateria)

Nobs
Banda de fusion rock da capital que está em fase de gravação do novo EP Ephemeral Animals. 6 anos é o tempo que separa este novo material do último lançamento da banda, que existe desde 2005. Formada por Pablo Danielli (voz), Moises Izidro (guitarra), Floco (baixo) e Guile Cardoso (bateria)

Yesomar
Power trio de Dundi Electric (voz e guitarra), Sid Ventura (baixo) e Daniel Carvalho (bateria) abusa dos riffs e das letras irônicas - vide títulos de canções como Lingerie, Doméstica e Saco 100 Fundo, inspiradas essencialmente pelo punk e pelo rock pesado.

+ ARTE

Grupo Teatro TPM
Um grupo de intervenções artísticas que critica tudo que diminui e desvaloriza as diferenças. Temos por objetivo fazer uma DR com você e com o mundo.

Rock por Glauco Malta
Exposição de fotografias em shows de rock pelo Brasil a fora

Apoio: Solar Coruja, Casa dos Cantos; Porão Musical.


Nenhum comentário:

Postar um comentário