quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Liberty: no cast do Metal Riffe Festival



O Liberty  banda formada por Carlos Loureiro (Baixo), Jonathan Spinelli (Guitarra),  Diego Machado (Bateria) e Ana Carla (Vocais) volta a tocar em Porto Alegre no Metal Riffe Festival, evento, que nesta edição será dedicado ao trash metal e ao heavy metal, que acontecerá no próximo dia 19 de novembro no Riffe Bar.

Ao lado das bandas gaúchas Insurgent e da lendária Sacrario, com mais de 20 anos de estrada, o Liberty atende a pedidos de mais shows na capital, após apresentação no 1º Rock Beneficente, que reuniu It’s All Red, Bravery  Branded, Sastras e Insurgent no seu elenco.

As novas faixas do Liberty lançadas este ano já estão disponíveis no Soundcloud da banda.

Com os primeiros shows datando de 2007, o Liberty sempre contou com o preciosismo musical dos seus membros.A banda já tocou em diversas cidades do RS, inclusive ao lado de Blaze Bayley (ex- Iron Maiden). Harmonias e melodias minuciosas sempre foram características da banda, cujo som é marcado por detalhismo e definição, diferenciais no nicho do metal pesado. Após uma pausa de quatro anos, a banda gaúcha de heavy metal retornou aos palcos com a novidade do vocal feminino, mantendo a agressividade do metal recheado de contratempos característicos do som progressivo.


Serviço:
Metal Riffe Festival
Data: 19/11 (Sábado)
Local: Riffe Bar 
End: Rua João Alfredo, 477 - Cidade Baixa - Porto Alegre
Horário: 22h
Apoio: Loja Zeppelin
Ingresso: R$ 15,00 (no local)
*Adquira seu ingresso antecipado na Loja Zeppelin a R$10,00 
Evento no Facebook.






Nenhum comentário:

Postar um comentário