segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Identidade: banda lança novo single "Ilegal"





Cada vez mais as fronteiras da América Latina diminuem, fazendo com que se forme um grande corredor de intercâmbio cultural neste território. Imersa neste universo infinito de sonoridades latino-americanas, a banda Identidade lança o seu novo single "Ilegal": uma homenagem às vivências pelas estradas do sul do mundo embalada por uma cozinha setenteira e riffs de ska. O lançamento da faixa, uma parceria com o hub criativo Marquise 51, já tem festa marcada - 13 de outubro no Espaço Cultural 512 - e nova gira em vista.  

Além de misturar ritmos folclóricos como cumbia e candombe com vertentes da base do rock and roll moderno, como funk, soul, reggae e punk, a música, uma composição do guitarrista e produtor Lucas Hanke, ainda sintetiza em sua letra a posição do artista atual na sociedade: um viajante ilegal sem escala programada. Um imigrante do mundo. 



"Ilegal" é single que antecede o lançamento do quinto disco de inéditas da banda - SeteSete - previsto para sair março de 2017. O álbum está em fase de gravação nos estúdios da Marquise 51 e conta com a produção de Lucas Hanke em parceria com os músicos Luis Henrique Tchê Gomes e Beto Silva. 

Identidade é composta por Evandro Bitt  (Voz), Lucas Hanke (Guitarra), Doce Solano (Guitarra), Hector Vinícius (Baixo) e Julio Sasquatt (Bateria). Com 18 anos de estrada, a banda continua na ativa acumulando milhares de shows, muitos quilômetros de estrada percorridos, quatro discos gravados e um público fiel. O grupo também participou de seis coletâneas e tocou por todo o Brasil e América Latina, além de participar de festivais como Planeta Atlântida, Bananada e Morrostock. 
Serviço:
Lançamento Ilegal | Novo single da Identidade
Data: 13 de outubro às 21h
Local: Espaço Cultural 512 | João Alfredo, 512
Ingresso: Antecipado R$ 20 http://bit.ly/ilegalidentidade | Na hora R$ 25
Realização: Marquise 51 + todt + outros 500
Apoio: Puro Movimento, Intensa 




Nenhum comentário:

Postar um comentário