Cartel da Cevada: nesta sexta na Loja OpenStage

Publicado em: quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Sexta-Feira é o dia oficial do happy hour, e se for com a Melhor Cerveja Artesanal do Rock Gaúcho, no mês farroupilha e com a banda mais bagual do Rock Independente, melhor ainda!

E se te contarmos que na Hora Feliz com o Cartel da Cevada teremos Chopp "A Barbada" a Cerveja Artesanal do Cartel da Cevada, audição do "Novo Disco Cartélico Vol.1 - Fronteira, Trago & Querência" e pocket show da banda, fica impossível de perder!

A "Hora Feliz com a Cartel" tem entrada franca e acontece na Loja Openstage, sito Avenida Cavalhada, 2415, Bairro Cavalhada em Porto Alegre.

Cartel da Cevada... significa rock 'n' roll. Sim, direto, sincero e sem frescuras.



O Cartel é uma mistura forte e única de influências musicais do rock setentista de bandas como Black Sabbath, Led Zeppelin e AC/DC, fundidas com a tradição regional gaúcha de contos e causos, onde a realidade e o fantástico se misturam.

Fundado em 2004, lançou sua primeira demo em 2005. No início de 2011 o primeiro disco do Cartel da Cevada foi lançado no formato SMD, tecnologia brasileira ambientalmente responsável.

Em fevereiro de 2011 a banda foi a única brasileira no Cosquin Rock, em Córdoba, Argentina, um dos maiores festivais de Rock da América do Sul. Em março de 2011, fez o lançamento oficial do disco no Showrrasco do Cartel, evento para mais de 500 pessoas com muito churrasco, trago e rock and roll. De lá para cá a banda vem detonando pelo Rio Grande do Sul afora, dividindo palco com Bicho da Seda, Marcelo Nova, Pata de Elefante, Tequila Baby, Rosa Tattoada, Hibria, Matanza, Ugly Kid Joe, Acústicos e Valvulados, ZeroDoze, It's All Red, dentre muitos outros parceiros.

Em maio de 2012 o Cartel fez um
lançamento em dose dupla: “A Barbada” foi o single da banda e também a primeira cerveja artesanal totalmente pensada, produzida e pela banda.

Em outubro de 2013 foi a vez de “Lembranças de Melancia” lançado como single e também em lyric vídeo, e em fevereiro de 2014 o Cartel lançou o clipe de “O Diabo é da Fronteira”.

Em setembro de 2015, a banda lançou o EP "Guia Prático do Churrasqueiro das Galáxias".

Em 2016 está preparando um grande salto, que irá romper paradigmas e renovar as possibilidades da música: com apoio da Secretaria de Cultura do Município de Porto Alegre, a banda gravou o álbum “Cartélico Vol. 1 - Fronteira, Trago e Querência”, uma produção que mistura rock e regionalismo em um álbum conceitual ao mesmo tempo inovador e audacioso no cenário musical. O álbum conta com participações de diversos músicos do cenário musical gaúcho, que emprestaram seu talento e suas vozes para os personagens da história.

Cartel da Cevada é:
Igor Assunção | Vocais e guitarras
Nando Rosa | Guitarras
Rodrigo Zeilmann | Baixo
Tiago Azevedo | Bateria
Santto Nerva | O Diabo

Serviço:
Hora Feliz com o Cartel da Cevada (Pré-lançamento do NOVO DISCO)
Data: 16/09 (sexta-feira)

Local: Loja Openstage
Horário: 19h
Entrada Franca


Fonte: Evento do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário