THE DIRTY COAL TRAIN: banda portuguesa faz show inédito em POA

Publicado em: domingo, 14 de agosto de 2016
Crédito: Fernando Carqueja

Uma das bandas mais importantes do cenário rock de Portugal, The Dirty Coal Train virá a Porto Alegre pela primeira vez no dia 20 de agosto para show exclusivo na Obra Club (que já estará em novo endereço na Rua João Alfredo, 486). Com realização da Wildstone Productions, o grupo de Lisboa, liderado por Jesse Coltrane e Conchita Coltrane, subirá ao palco da casa noturna acompanhado pelo baterista Marky Wildstone para fazer um espetáculo suado e energético como os que já são tradicionais em diversas garagens europeias.

Na apresentação, eles mostrarão seu terceiro álbum, Super Scum, lançado neste ano pela Groovie Records. O novo trabalho marcou o regresso dos artistas ao estúdio depois de dois CDs originais esgotados, três singles e uma compilação de inéditos que já fazem sucesso. No disco, os Coltrane mantêm a usual descarga de energia das vozes intercaladas com instrumentos pesados e um rock’n’roll cru e direto com alguns elementos de blues e surf music, mas sempre com ênfase no punk.

Essa será a segunda visita dos portugueses ao Brasil, mas a primeira à capital gaúcha. A turnê deste ano também passará pelos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Goiás. Os ingressos para o show em Porto Alegre custam R$ 20 e podem ser adquiridos antecipadamente nas lojas Beatnik do Bom Fim e do Shopping Total. Confira o serviço completo abaixo.


SHOW DE ABERTURA

Antes dos roqueiros lusitanos subirem ao palco, a banda porto-alegrense Os Bordines fará o show de abertura da noite. O grupo, formado por Eduardo Comerlato (guitarra), Guilherme Boll (bateria), João Carneiro (guitarra/voz) e Yan Maia (baixo/voz), enche as casas noturnas com seu som tipicamente britânico, mas não óbvio, mesclando influências brasileiras. A banda lançou seu primeiro single, O Seu Problema, no final de 2014. Recentemente, o primeiro EP (homônimo) foi lançado. Composto por quatro faixas, o registro mostra a evolução da banda ao longo dos últimos três anos.


SERVIÇO
THE DIRTY COAL TRAIN
Dia 20 de agosto
Sábado
Abertura da casa: 21h / início do show: 23h
Obra Club (Rua João Alfredo, 486 – Cidade Baixa)

INGRESSOS
R$ 20

Pontos de venda

Ingressos antecipados:
Loja Beatnik do Bom Fim (Rua Fernandes Vieira, 656): de segunda a sexta, das 10h às 19h; e sábados, das 10h às 18h
Loja Beatnik do Shopping Total (Rua Cristóvão Colombo, 545, loja 2186, no segundo piso): de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h

No dia do show:
Obra Club (Rua João Alfredo, 486 - Cidade Baixa): a partir das 21h



0 comentários:

Postar um comentário