Motoravella: faz show no Teatro de Arena nesta quinta em POA

Publicado em: segunda-feira, 6 de junho de 2016

O nome vem de uma ideia que apresenta a banda com uma roupagem industrial - um Motor a Vela, que se tornou o nome, a identidade, a cara e a capa do álbum de estreia. O Motor representa a força da banda, que para continuar gerando energia, precisa estar se alimentando da chama de sua vela! O Rock e a música fazem a combustão! Para marcar este novo momento da Motoravella, a banda faz show de lançamento do CD, no dia 9 de junho, às 21h, no Teatro de Arena para celebrar, festejar e mostrar que o Rock não morreu. 

O show tem entrada gratuita, mas alimentos e roupas para doação são bem-vindos.

Intitulado com o nome da banda e com 10 faixas, o disco traz canções de peso com suas guitarras, baixo e bateria, como na faixa "Reviravolta" e "Daqui pra frente". A banda também apresenta canções para dançar com a música "A todo volume" (que é bom), e para refletir com a "Tempestades de verão" e seus arranjos de violão e além da psicodelia de "Rotina", traz suavidade com a música "Pra onde vai?". O disco inicia com "Labirinto", introduzindo o rock pesado de "Deserto" e finaliza com "Eclipse", que é a segunda parte da progressiva balada "Escura e Clara".

O clipe da música de trabalho "Reviravolta", produzido em parceria com a Plano 9 Filmes em formato 4k, estreia dia 11 de junho no TVZ do canal Multishow. 


A Motoravella, surgiu em 2013, na cidade Porto Alegre. Formada pelos músicos “Xain” no vocal, “André Hernandes” e “Thiago Dai Pra” nos riffs e solos de guitarras, além dos seus “backing vocals”, e na cozinha pelo baixista (e também vocal de apoio) “Lorenzo Credidio” e o batera “Anderson Andreah”, trabalhou de maneira obcecada até conseguir alcançar um som que soasse forte e com a cara dos cinco músicos.

Serviço:
Show de lançamento CD Motoravella
Quinta, 9 de junho
Horário: 21h
Entrada gratuita


Links relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário