Império da Lã: "Novelas - Especial Vozes Femininas" no Ocidente em POA

Publicado em: segunda-feira, 20 de junho de 2016

A televisiva franquia do Império, o espetáculo Império da Lã: Novelas, vai realizar um show pra lá de especial em homenagem as divas, musas, magníficas e maravilhosas cantoras e mulheres em geral: “Especial Vozes Femininas”, na quinta-feira, 23/06, a partir das 22hs no Bar Ocidente dentro do tradicional projeto "Ocidente Acústico", produzido pelo agitador cultural da capital, Márcio Ventura, o Rei Magro.

Adriana Deffenti, Fernanda Mocellin e Valeria Houston são nossas queridas e talentosas artistas que estarão no comando da tropa imperial entoando com suas belíssimas vozes canções que foram trilhas sonoras dos folhetins mais queridos de nossas memórias afetivas. Vai ser uma viagem no tempo, onde nomes como Rosana, Baby Consuelo, Sandra de Sá, Rita Lee, Marina Lima, Elba Ramalho, entre outras, nos emocionavam ao embalar novelas de muito sucesso como Roque Santeiro, Top Model, Vale Tudo, Mandala, e por aí vai...


Vindos dos mais elegantes grupos musicais do estado, os Cavaleiros Imperiais que estarão dando o suporte para as Amazonas abrilhantarem a noite serão: Chico Bretanha (da Groove James), Rodrigo Fischmann (da Dingo Bells), João Augusto (da Wannabe Jalva), Leonardo Boff (Ultramen/Funkalister) e Cristiano Sassá (Groove James). Mas, sacomé... a emoção bate forte, vai juntando mais e mais gente pra tocar essas faixas tão massa (e incrustadas no dna de todo mundo), e o Império acaba crescendo e indo além do previamente imaginado... então, só vendo lá na hora o que sai.


Foto: Adriano Braga

Serviço:
Ocidente Acústico - Edição 832
Império da Lã: Novelas - Especial Vozes Femininas
Participações: Adriana Deffenti, Fernanda Mocellin e Valeria Houston 
Local: Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
Data: 23 de junho (quinta-feira) 
Horário: 23 horas (a casa abre às 21 horas)
Ingressos: R$30,00 
Informações: (51) 3012 2675 
Realização: Rei Magro Produções  (51) 9142 - 1589

Enviado por Márcio Ventura
(Rei Magro Produções)

0 comentários:

Postar um comentário