quarta-feira, 1 de junho de 2016

General BoniMores: faz série de shows no RS em junho

Crédito: Guto Escobar


A banda General BoniMores fará uma série de shows pelo Rio Grande do Sul em junho. A tour inicia em Caxias do Suldia 3, no Marechal Rock Bar, e depois chega a Porto Alegre, no dia 4, no Duplex 312. No dia 17, o grupo segue para Passo Fundo, onde mostra repertório especial em homenagem à Legião Urbana no Backstage Pub. As últimas apresentações do mês acontecem na capital gaúcha dia 18, no Malvadeza Pub, e dia 25, no Rock’n’SoulConfira o serviço completo abaixo.


Nos shows, a banda apresentará sucessos, além de canções inéditas do álbum previsto para ser lançado em setembro. O novo trabalho está sendo finalizado depois de ter financiamento coletivo de fãs e apoiadores. Com a iniciativa na plataforma Catarse, o grupo ultrapassou a meta prevista arrecadando mais de R$ 31 mil. Com o título II, o álbum será lançado em CD e fita K7, além de um compacto em vinil com duas músicas exclusivas.

Criado em Passo Fundo em 2010, o quinteto formado por Chico Frandoloso (vocais),Jei Silvanno (vocais e guitarras), Dig Dembinski (contrabaixo), Ale Sebben (teclados) e Zeh Dala Lana (bateria) faz sucesso misturando ritmos de MPB, folk, soul gospel e rock’n’roll. O grupo surpreendeu o público e a crítica desde sua primeiras apresentações, em 2010, conquistando rapidamente o ouvido dos fãs e espaços importantes em renomados festivais. De seu primeiro álbum, General BoniMores (2012), já esgotado, a banda ainda recebe prestígio por músicas como Dia Feliz, apelidada carinhosamente pelos fãs como “a música do balão”, que segue nos rankings das melhores e mais tocadas em várias rádios do país.





SERVIÇO
AGENDA GENERAL BONIMORES DE JUNHO

Dia 3 – Caxias do Sul
Sexta, a partir das 22h
Marechal Rock Bar (Rua Mal. Floriano, 1187 – Pio X – Caxias do Sul)

Dia 4 – Porto Alegre
Sábado, a partir das 22h
Duplex 312 (Rua Comendador Caminha, 312 – Moinhos de Vento – Porto Alegre)

Dia 17 – Passo Fundo
Sexta, a partir das 22h
Backstage Pub (Rua Independência, 524 – Centro – Passo Fundo)

Dia 18 – Porto Alegre
Sábado, a partir das 22h
Malvadeza Pub (Travessa do Carmo, 76 – Cidade Baixa – Porto Alegre)

Dia 25 – Porto Alegre
Sábado, a partir das 22h
Rock’n’soul (Rua João Alfredo, 555 – Cidade Baixa – Porto Alegre)



Nenhum comentário:

Postar um comentário