quinta-feira, 2 de junho de 2016

Eletroacordes: show semi-acústico, sábado, no Carmelita

Foto – Adriana Langon/divulgação

Mais rock autoral chegando pelas mãos da Eletroacordes, que promove show semi-acústico neste sábado (04/06) no Carmelita, a partir das 21h. Além da execução de canções próprias e covers em seu repertório, a banda destacará composições de “Insanos”, que leva o nome do segundo EP finalizado – contendo cinco músicas inéditas – já sendo lançado neste semestre.

Este é a segunda apresentação que a Eletroacordes faz na casa. Segue pelos estilos rock, blues, jazz, pop e anos 70, em performance mais intimista. A banda é formada por Fabrício Costa (voz, violão e guitarra), Rodrigo Vizzotto (voz, violão, harmônica e baixo) e Thanius Silvano Martins (voz e cajón).

Desde 2010, a Eletroacordes transita nos palcos da Capital promovendo o som autoral, somando mais de 40 shows. O grupo já prepara e tem agendado o circuito de short, acústicos e pockets  shows para amostragem  do repertório de Insanos, com a mais recente formação do trio.

Anteriormente, a Eletros estreou em 2013 o EP “Respire Fundo”, que inclui a produção de vídeos, como a música “Quem foi que Disse”, canção carro-chefe da banda, que é garantia de receptividade para o público, disponível no Youtube.




Enviado por Rodrigo Vizzotto 
Assessoria de Imprensa - Eletroacordes

Nenhum comentário:

Postar um comentário