Eletroacordes: no próximo domingo no Frankenhaus em POA

Publicado em: quinta-feira, 16 de junho de 2016
Crédito: Leo Jost

O rock ácido e efervescente da Eletroacordes vai ressoar no palco do Frankenhaus Tattoo Parlour no próximo dia 19 de junho (domingo), às 20h, entre o Centro Histórico e Cidade Baixa, em Porto Alegre. O show é embalado com canções autorais e pílulas clássicas em covers e releituras. Este evento tem ENTRADA FRANCA.

O som “energético” da banda está plugado no blues, hard, jazz, pop, psicodélico e anos 70, além do mais genuíno rock e revelará algumas canções inéditas do mais recente EP, “Insanos”. A Eletroacordes atua há 5 anos nos pagos gaúchos e é formada por Fabrício Costa (voz, guitarra), Rodrigo Teichmann Vizzotto (voz,baixo, harmônica) e Thanius Silvano (voz, bateria).

Tradicional ponto de encontro de roqueiros, motociclistas e tatuadores, entre outras tribos, o local concentra a estética underground da cena musical na Capital gaúcha e promove o talento de novas bandas e artistas. O evento precede o lançamento do novo trabalho da banda, que já pode ser conferido em clipe no YouTube pela música “Insanos”, canção que intitula o segundo EP. O vídeoclipe está no link e parte das cenas foram rodadas no próprio Frankenhaus. Já o clipe promocional em https://www.youtube.com/watch?v=L8H-yjn1t68

Mais de 40 shows foram realizadas pela Eletros, agora com nova formação, com a entrada do baterista Thanius. O show no Frankenhaus é aberto ao público na Rua Coronel Genuíno 203/213. Sem cobrança de ingressos. 

Mais informações em www.eletroacordes.com.br


Enviado por Rodrigo Vizzotto 
(Assessoria de Imprensa Eletroacordes)

0 comentários:

Postar um comentário