segunda-feira, 2 de maio de 2016

Estúdio Geraldo Flach em Poa: recebe inscrições para o segundo semestre de 2016



Começou hoje,  segunda-feira (2 de maio), o período de inscrições para uso do Estúdio Geraldo Flach no segundo semestre de 2016. Serão oferecidas quatro temporadas de gravação, nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro. As inscrições poderão ser feitas gratuitamente até 15 de junho, pessoalmente, na Coordenação de Música da Secretaria da Cultura de Porto Alegre (Sala 606 da Usina do Gasômetro - Avenida Presidente João Goulart, 551).

Instalado junto ao Teatro de Câmara Túlio Piva (Rua da República, 575), o Estúdio Geraldo Flach oferece a músicos e artistas da cidade a oportunidade de gravar seus trabalhos, a uma taxa simbólica de R$ 110 por temporada. Cada temporada corresponde a um mês de uso do estúdio - de segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

É o terceiro ano de funcionamento do estúdio, cujo nome homenageia o pianista, compositor e arranjador Geraldo Flach (1945-2011). Na seleção para o primeiro semestre de 2016 (temporadas de abril, maio, junho e julho), foram selecionados artistas de diferentes estilos: os cantores e compositores Romes Pinheiro e Daniel Debiagi, a banda Cartel da Cevada (todos com trabalhos autorais) e a dupla formada pela cantora Marina Falcão e pelo violonista Derly Oviedo (com um álbum de tributo a Zé Caradípia).

Para mais informações sobre a seleção, acesse o site da Secretaria da Cultura de Porto Alegre, seção Editais: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/smc/default.php?p_secao=184


Enviado por Luís Bissigo - Jornalista
Coordenação de Música
Secretaria da Cultura de Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário