quinta-feira, 12 de maio de 2016

Di´Anno é hospitalizado e encontro histórico com Blaze Bayley em SP, está cancelado

Esta seria a primeira vez que os ex-vocalistas do Iron Maiden dividiriam o mesmo palco no Brasil – foto: divulgação

Uma triste noticia abalou o cenário do metal mundial no final da tarde desta quinta-feira (12/05). Paul Di’ Anno, primeiro vocalista do Iron Maiden, encontra-se hospitalizado e o quadro de saúde do artista, no momento, é extremamente delicado.

Paul Di’Anno está passando por uma longa bateria de exames justamente para que os médicos tenham um diagnóstico preciso e definam qual será o melhor tratamento e o respectivo prazo de recuperação.

Por conta disso, todas as apresentações da nova turnê que o lendário frontman faria em junho pelo Brasil estão canceladas, inclusive o encontro histórico com o também ex-vocalista da Donzela de Ferro, Blaze Bayley, agendado para o dia 12 de junho, na Tropical Butantã, em São Paulo.

A Rádio & TV Corsário, produtora responsável apenas pelo show na capital paulista, lamenta profundamente o ocorrido, ainda mais por se tratar de um artista tão querido e o qual orgulhosamente já teve a oportunidade de produzir outras duas apresentações do cantor e estava extremamente ansiosa por mais uma importante exibição dele na cidade. 

Os fãs que já haviam adquirido ingresso exclusivamente para este evento devem entrar em contato com a Ticket Brasil pelo link https://ticketbrasil.com.br/cancelamento-da-compra/evento-cancelado/ e solicitar o devido reembolso.

A Blog n Roll Produções, responsável por toda excursão no país, está à disposição para esclarecer todas as questões relacionados aos shows e pede a compreensão de todos de que não irá se aprofundar em relação ao estado de saúde do músico, pois se trata de um assunto privado.

Vale a pena lembrar que, a nova passagem de Blaze Bayley pelo Brasil está confirmada e é de responsabilidade da Open The Road Agency. Mais informações em https://www.facebook.com/opentheroadagency.

Após anunciar sua aposentadoria em 2013 e mesmo com algumas limitações de locomoção, Paul Di´Anno não conseguiu ficar longe dos palcos e retornaria ao Brasil trazendo especialmente na bagagem a turnê que celebra os 35 anos de lançamento do álbum “Killers”. Ele é considerado um dos vocalistas mais queridos e carismáticos da história do Heavy Metal, gravou os álbuns “Iron Maiden” e “Killers” e pertenceu à formação original do grupo registrando estes dois full-length que impulsionaram a carreira desta que é tida por muitos, como a maior banda de heavy metal da história.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/diannothebeast
https://www.facebook.com/officialblazebayley
https://www.facebook.com/RadioTvCorsario
https://www.facebook.com/BlogNRollProducoes
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
16/05 – Brujeria – Clash Club – SP/SP
21/05 – Open The Road Festival V – Clash Club – SP/SP
26/05 – Yngwie Malmsteen – Carioca Club – SP/SP
27/05 – Amorphis – Hangar 110 – SP/SP
28/05 – Children of Bodom – Carioca Club – SP/SP
10/06 – CPM 22 + Gloria + Dance of Days – Tropical Butantã – SP/SP
11/06 – Booze & Glory – Clash Club – SP/SP
22/06 – Dream Theater – Espaço das Américas – SP/SP
26/06 – Napalm Death – Clash Club – SP/SP
02/07 – Kamelot – Carioca Club – SP/SP
09/07 – Criolo + Nação Zumbi – Tropical Butantã – SP/SP
20/07 - 15/08 – Strange Days | A Tribute to The Doors (South American tour)
07/08 – Megadeth – Espaço das Américas – SP/SP
16/08 - 28/08 – Richie Ramone (South American tour)
27/08 – We Came As Romans – Clash Club – SP/SP
03/09 – Primal Fear + Luca Turilli's Rhapsody – Tropical Butantã – SP/SP
04/09 – Overload Music Fest – Carioca Club – SP/SP
10/09 – Soilwork – Clash Club – SP/SP
20/09 - 25/09 – Jiro Okabe (Brazilian tour)
15/10 – Epic Metal Fest Brasil – Audio Club – SP/SP
06/12 - 18/12 – Ramonos (Brazilian tour)
22/11 - 18/12 – Suicidal Angels (South American tour)
 
Além dos shows, a The Ultimate Music – PR orgulhosamente assessora as bandas Krisiun, About2Crash, KroW, Confronto, Claustrofobia, Paura, Lacerated and Carbonized, Muqueta na Oreia e Hugin Munin. Para mais informações, acesse http://theultimatemusic.com.

Enviado por The Ultimate Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário