sexta-feira, 22 de abril de 2016

Zerodoze: estréia de novo single e clipe no Divina Comédia em POA


Crédito: Cristiano Carniel

Zerodoze foi a banda escolhida para abrir o “Monsters Tour” em Porto Alegre, dia 30 de abril de 2015 no Estádio do Zequinha. O trio gaúcho de rock abriu o festival de shows que contou com os monstros sagrados do rock mundial: Ozzy Osbourne, Judas Priest e Motörhead.

Há oito anos na estrada, a banda formada por Cristiano Wortmann (voz e guitarra), André Lacet (baixo) e Jean Montelli (bateria) têm três discos lançados, sendo o último, o elogiado “O Peso que Corrói” de 2012. Neste mesmo ano, a Zerodoze foi escolhida pelo guitarrista Slash e sua produção, para fazer a abertura da apresentação em Porto Alegre. Além disso, também já participou de festivais como, o Bananada e Tatto Rock Festival de Goiânia, e dividiu palco com bandas importantes pelo País, como Sebastian Bach, Matanza, Carlini, Raimundos, Dr. Sin e Hangar. Em 2014, a Zerodoze lançou o sexto clipe, “Black and Gray”.

No dia 13/05/2016, a Zerodoze  fará a estréia do novo single e clipe da música  “Nosso Filme”, trabalho que estará no próximo CD da banda, com previsão de lançamento para julho deste ano.

Serviço:
Zerodoze
Dia: 13/05/2016 ( Sexta-feira)
Horário: 22 horas
Local: Divina Comédia Pub ( Rua da República, 649 - Cidade Baixa - Porto Alegre / RS).
Ingressos no local: R$ 20,00
Abertura: Banda Coronéis.
No som, o DJ Jason X



Enviado por Ricardo Maia
( Produção Zerodoze)

Nenhum comentário:

Postar um comentário