quarta-feira, 13 de abril de 2016

Suicidal Angels: agendando nova turnê pela América do Sul

Banda é uma das sensações do cenário do heavy metal europeu – foto: divulgação

Três anos após bem-sucedida série de apresentações pelo Brasil, a banda Suicidal Angels, uma das grandes sensações no atual cenário do heavy metal europeu, acaba de informar que está agendando nova passagem pela América do Sul.

A CP Management novamente é a produtora responsável exclusivamente para fechar os shows dos infernais Nick (guitarra/vocal), Orfeas (bateria), Gus (guitarra) e Angel (baixo) pelo Continente. As exibições acontecerão entre 22 de novembro e 18 de dezembro e já farão parte da turnê promocional do novo álbum “Division of Blood”, que será lançado apenas no dia 27 de maio via NoiseArt Records. 

O successor do elogiado “Divide And Conquer” foi gravado no Soundlodge Studios, na Alemanha, ao lado do produtor Jörg Uken. A arte da capa deste disco tem assinatura do aclamado artista Ed Repka (MEGADETH, DEATH, MUNICIPAL WASTE). Recentemente, o grupo revelou o track listing de “Division Of Blood”:

01. Capital Of War
02. Division Of Blood
03. Eternally To Suffer
04. Image Of The Serpent
05. Set The Cities On Fire
06. Frontgate
07. Bullet In A Chamber
08. Cold Blood Murder
09. Of Thy Shall Bring The Light

Contra todas as expectativas dos tempos atuais, contra deuses, senhores e escravos, ‘Divisin Of Blood’ marcha poderosamente aniquilador. Com mais uma artwork do Sr. Repka já deixamos claro o que está por vir no nosso 6º álbum oficial de estúdio. Os estandartes do Moshing Crew já podem tremular bem alto e as legiões se preparar para libertar toda a paixão e a chama da ira”, declarou o frontman Nick.



Esta será a segunda passagem do Suicidal Angels pelo Brasil. O objetivo é sempre levar a elogiada performance para novas cidades brasileiras e também abranger outros países, que não tiveram a oportunidade de conferir a elogiada exibição dos músicos.

Promotores interessados em contratar o espetáculo devem entrar contato através dos e-mails contato@cacapratesmanagement.com.brrunawayrec@hotmail.comcacaprates@live.com ou pelos telefones ID 55*11*43758, (55 11) 98149.9987 e (55 11) 99557.8358.



Links relacionados:
https://www.facebook.com/SuicidalAngels
https://www.facebook.com/cacapratesmanagement
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
17/04 – The Dillinger Escape Plan – Clash Club – SP/SP
16/05 – Brujeria – Clash Club – SP/SP
26/05 – Yngwie Malmsteen – Carioca Club – SP/SP
27/05 – Amorphis – Hangar 110 – SP/SP
28/05 – Children of Bodom – Carioca Club – SP/SP
11/06 – Booze & Glory – Clash Club – SP/SP
12/06 – Paul Di Anno – Tropical Butantã – SP/SP
26/06 – Napalm Death – Clash Club – São Paulo, Brasil
07/08 – Megadeth – Espaço das Américas – SP/SP
03/09 – Primal Fear + Luca Turilli's Rhapsody – Tropical Butantã – SP/SP
04/09 – Overload Music Fest – Carioca Club – SP/SP
15/10 – Epic Metal Fest Brasil – Audio Club – SP/SP
22/11 - 18/12 – Suicidal Angels (South American tour)

Além dos shows, a The Ultimate Music – PR orgulhosamente assessora as bandas Krisiun, About2Crash, KroW, Confronto, Claustrofobia, Paura, Lacerated and Carbonized, Muqueta na Oreia e Hugin Munin. Para mais informações, acesse http://theultimatemusic.com.

Enviado por The Ultimate Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário