terça-feira, 12 de abril de 2016

Luana Fernandes, Jahn Berwig, Cabeça de Lata e Izmália e Os Incansáveis: amanhã no Espaço Cultural 512



E segue mais uma edição do Projeto “Quarta Livre” no Espaço Cultural 512 com novas atrações neste mês de abril, entre elas, Luana Fernandes, Jahn Berwig, Cabeça de Lata e Izmália e os Incansáveis. O evento acontece nesta quarta-feira, 13 de abril, a partir das 21h na Cidade Baixa, em Porto Alegre.

Antes, às 19h, tem o palco livre para apresentação de músicos por ordem de chegada. A entrada é um quilo de alimento não perecível ou produtos de higiene pessoal, que serão doados para o Asilo da Padre Cacique.

Nesta Quarta Livre, as atrações confirmadas são:

Luana Fernandes – Jovem cantora e compositora que já soma dez anos de estrada. Ganhadora do FunMusic RS, DVD autoral gravado na Casa de Cultura Mario Quintana, shows por diversas cidades do Estado, espetáculos em teatros e Sesc, Luana está com EP programado para 2016. Sua interpretação marcante e ​músicas que transitam da MPB, Pop ao Soul trazem também sua concepção artística como compositora. Vem acompanhada pelos músicos Ricardo Cordeiro (violão), Duda Godolfim (bateria) e Cesar Moraes (baixo).

Jahn Berwig – É músico, compositor e Produtor Musical. Atua profissionalmente no cenário musical Porto Alegrense desde 2007. Apresenta versões autorais e covers de Pop/rock nacional e internacional, que abrangem desde clássicos contemporâneos a sucessos atuais, além de músicas de autoria própria. Acompanhado de Rodrigo Vizzotto (baixo) e Thanius Martins (bateria).

Cabeça de Lata – Liderado pelo compositor e letrista Alexandre Oliveira, acompanhado neste projeto pelo músico Will Vieira, o Cabeça de Lata mostra canções autorais em formato acústico, do primeiro e segundo CD. O som flerta com estilos variados, mais groove, na pegada jazz/funk, além de novos ritmos e experimentações instrumentais.

Izmália e Os Incansáveis – Cantora, compositora e instrumentista, é dona de um estilo único, voz marcante, técnica e emoção.Segue o Rock’n Roll de muita pegada, direto, pesado e com boas letras. Gravou 3 discos e 1 DVD em carreira solo. Faz show contagiante com o carisma natural e arrebata fãs por onde passa. Ganhou duas vezes o Prêmio Açorianos de melhor cantora.

O Espaço Cultural 512 fica na rua João Alfredo 512, Cidade Baixa, Porto Alegre (RS). O evento, aberto ao público, tem apoio da Loop Reclame, TVE e FM Cultura.








Nenhum comentário:

Postar um comentário