segunda-feira, 25 de abril de 2016

Aerosmith: show oficialmente confirmado em Porto Alegre

Hoje em torno do meio-dia de hoje, a Hits Entretenimento, finalmente divulgou oficialmente o show do Aerosmith na capital gaúcha em outubro do corrente ano.


De volta ao Brasil com a turnê "Rock n' Roll Rumble – Aerosmith Style 2016", a banda americana Aerosmith confirmou apresentações em Porto Alegre, no Anfiteatro Beira Rio, no dia 11 de outubro, em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 15 de outubro, e em Recife, no Classic Hall, dia 21 de outubro. Esta será a sexta passagem dos Bad Boys de Boston, como ficaram conhecidos no início da carreira, pelo país.


Desde os anos 70, o Aerosmith criou alguns dos maiores hits do rock mundial, como a balada “Dream On” e a fusão do rock com o rap de “Walk This Way”. Nos anos 90 conquistaram uma nova legião de fãs com o mega sucesso “I Don´t Want to Miss a Thing” e a divertida “Pink”. Em 2000 a banda entra para o Hall da Fama do Rock e em 2001 lança o álbum Just Push Play com o sucesso “Jaded”. Em mais 40 anos de carreira, a banda vendeu 150 milhões de álbuns, colecionou prêmios e fez shows com ingressos esgotados nas principais cidades do mundo.


Em breve mais informações sobre preços e a data de abertura de vendas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário